Publicidade

Jornal do Brasil

Botafogo – JBlog – Jornal do Brasil

Cuidado, Botafogo! A badalação em torno das declarações de Oswaldo de Oliveira não é à toa. Tem algo por trás

41 comentários

Reprodução

Foi meu camarada Mário AV quem lembrou. Em 2011, após mais um catimbado jogo entre Botafogo e Fluminense, que, como da última vez, foi tumultuado pelo “valente” Valencia, o presidente da federação de árbitros, Jorge não sei das quantas, se reuniu com os árbitros (entre eles, Marcelo de Lima Henrique) para comentar os erros do árbitro daquele Botafogo e Fluminense.
Na “preleção”, Jorge não sei das quantas fez a maior pressão sobre o Glorioso e especialmente sobre Loco Abreu. Disse o artista a Marcelo de Lima Henrique e a seus colegas, entre outras coisas:
“O árbitro desse jogo perdeu o jogo nesse lance. Porque ele realmente não ia dar cartão amarelo. (…) Nisso chegou o Loco Abreu, chegou o pessoal do Botafogo. Pra mídia o que ficou é que ele voltou atrás na decisão em função da pressão do Loco Abreu do Botafogo (…) Aí já gastou o cartão (..) pois  tudo isso aconteceu porque ele demorou a dar (o cartão) e aí resolveu expulsar o Valencia… (…) aí já tinha desagradado o Botafogo e passou a desagradar o Fluminense (…)”

E tome falar no Loco Abreu. Fora esse suspeito “passou a desagradar o Fluminense”.
O que ele quis dizer com isso? Que o time da empresa de saúde não pode ser desagradado? Será que foi por isso que no ano passado o Lucas foi expulso logo no início de um dos jogos da decisão Botafogo e Fluminense?
Algo há, algo há. Tome cuidado daqui pra frente, Botafogo e Oswaldo de Oliveira. Um grande jornal carioca, numa matéria anônima, chegou a escrever que Oswaldo estava com “raiva”. Raiva! É muito forte. Já vimos esse filme em 2007, 2008 e 2009 e conhecemos bem o final. O mesmo de 2011 e 2012.
Para ver ou rever o vídeo “Cuidado, Loco Abreu” (publicado pelo site UOL e reproduzido em 2011, em meu outro blog), clique aqui. No meio da gravação é possível ouvir a pressão que resumi acima entre aspas.

Postado por paulocesar  | Comentar

Compartilhe:
Publicidade
Publicidade
Assine o RSS