Publicidade

Jornal do Brasil

Botafogo – JBlog – Jornal do Brasil

Parabéns Fluminense e que Flamengo e Vasco também seja decidido na bola e não em “lances duvidosos” em que o beneficiado é sempre o mesmo

5 comentários

Alegria, botafoguenses. Não há motivos pra desanimar. Nada há reclamar. O Flu mereceu a vitória. Tem o craque. Fred não é jogador de seleção mas em time é craque, decisivo. Seria titular em qualquer clube do Brasil. O Flu tem um grande goleiro, um excelente jogador como Jean, um menino que promete que é esse Gerson. E se dá ao luxo de botar o Vagner, que também seria titular em qualquer clube do Brasil, no banco. Boa arbitragem. Pênalti claro. E que bom ver e ouvir um jogo pela televisão em que narrador e comentaristas não torcem por um time.

Sobre o Botafogo creio que está indo longe demais nesse Carioca. Pensei que fosse acabar hoje. Mas o gol do William Arão deu uma esperança. Aliás, esse Arão é um belo jogador. Vem jogando muito bem e há tempos estava tentando fazer um gol. Um belo volante. O Botafogo tem dois bons goleiros, dois laterais que estão no mesmo nível de quase todos os laterais brasileiros e alguns garotos que prometem como Fernandes. Azaga ainda não inspira confiança. Tem que mudar alguma coisa ali. Está provado que Bill não é o 9 que o Botafogo precisa. Jobson ainda é uma incógnita e a rapaziada do meio se nivela. Diego Jardel, Elvis e Thomas ainda estão devendo.

Daniel Carvalho e Almir, que tem pele alvinegra, seriam boas contratações.

Vida que segue. O que vier é lucro.

Amanhã eu sou Vascão.

Postado por paulocesar  | Comentar

Compartilhe:
Publicidade
Publicidade
Assine o RSS