Publicidade

Jornal do Brasil

Botafogo – JBlog – Jornal do Brasil

Já passou da hora de o Botafogo contratar um ídolo

14 comentários

Mais uma vez o Botafogo não deu sorte. Dessa vez contra o freguês Corinthians. O Yaca mandou uma bola na trave e o time voltou a perder um caminhão de gols. Destaque para a atuação do Sidão. Com a possível convocação do Jefferson pelo Tite após voltar da contusão, o Botafogo estará bem servido de goleiros. Curioso que soube hoje na transmissão que quem indicou o Sidão pro Botafogo foi o volante Camacho. A melhor jogada dele no clube.

Nada está perdido. Ricardo Gomes não tem culpa. É torcer pela volta dos muitos titulares contundidos como o próprio Jefferson, o Carli, o Emerson, o Airton (que está meia bomba e em forma é hoje o maior volante do Brasil), o Lindoso e o Dudu Cearense (que vão disputar posição); e a chegada dos reforços Camilo, Canalis e a fera Pimpão.

Tudo pro Botafogo é difícil. Mas o presidente deveria contratar um 10 de peso e um ídolo. O Botafogo não precisa de títulos, precisa de ídolos.

ps do pc: o pessoal da Informática do JB informou que até o fim da tarde de segunda-feira resolve o problema da liberação dos comentários. Desculpem a nossa falha.

Postado por paulocesar  | Comentar

Compartilhe:
Publicidade
Publicidade
Assine o RSS