Publicidade

Jornal do Brasil

Botafogo – JBlog – Jornal do Brasil

Por que fazes isso com a torcida, Botafogo?

2 comentários

Menosprezaram o adversário com 10, acharam que o jogo estava ganho e que iriam ampliar o resultado a qualquer momento. Resultado: sifu. Não postei este comentário aqui ontem porque estava de cabeça muito quente. Jair Filho tem lá os seus defeitos, mas, justiça seja feita, deu pra ouvir ontem ele gritando com o time: “Vamos jogar, vamos jogar”. Arriscou ao escalar um canhoto na lateral direita. Não adianta. Destros jogam bem na esquerda, mas, por um motivo qualquer, canhotos não se adaptam na direita. Camilo caiu muito de produção depois que botaram olho grande em cima dele. Assim como o Neilton e a eterna mania do Cruzeiro de anunciar que o quer de volta toda vez que ele começa a jogar bem.

A pior partida do Airton desde que passou a jogar bola. Parecia desinteressado. O Barba dessa vez não comprometeu. E a diretoria não pode permitir que o eterno aliciador São Paulo leve o Sidão. Deu gosto vê-lo brigando pelo resultado no final do jogo. Victor Luiz  e Sassá têm que entender a reação da torcida. Revolta. A galera acredita, vai ao estádio, incentiva, não vaia durante o jogo e, no final, a decepção. E num jogo fácil contra um time pequeno.

Ainda dá. Mas é preciso mais comprometimento. Será de uma burrice inacreditável jogar essa oportunidade de disputar vaga na Libertadores. Nunca mais terá uma igual.

 

Postado por paulocesar  | Comentar

Compartilhe:
Publicidade
Publicidade
Assine o RSS