Publicidade

Jornal do Brasil

Botafogo – JBlog – Jornal do Brasil

Habemos reservas

5 comentários

Foi o que vimos.

Dois gols ‘duvidosos’ do Menguinho que comemoram a vitória apertada como se fosse um titulo. No final se trancou na defesa, levou duas bolas na trave e trocou um centroavante, Guerrero, por um meia, Gabriel.

Helton Leite até que foi bem hoje. Acho que Marcinho deve ser escalado na quarta no lugar do Jonas. Renan Fonseca não fez as besterias habituais e o Igor pode crescer. O lateral Gilson continua devendo. Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Dudu Cearense ajudam a formar um bom elenco. Esse Matheus Fernandes também promete. Leandro também entrou bem hoje. Roger finalmente fez um gol e Guilherme é um baita de um jogador de time. No estilo parecido do Pimpão. Marca, corre e ataca. E ainda irrita o adversário.

Agora é Guerra contra o Paraguai. Todos no Nilton Santos. Eu vou.

Postado por paulocesar  | Comentar

Compartilhe:

5 comentários

  • Inscrições irregulares. Será que a FERJ vai cortar na própria carne? Duvido, ela precisa dos sócios para manter a boa arrecadação.
    SRN sempre!

    Larry

    15 de fevereiro de 2017 às 8:43

  • Tenho acompanhado os jornais sobre o acontecido antes do jogo. Tenho a sensação de que estão invertendo a história e aliviando os mulambinhos do assassinato do torcedor Alvinegro. Só vejo imagens e fotos de torcedores do Botafogo. Qual a intenção dessa mídia dissimuladora?

    Frank

    15 de fevereiro de 2017 às 8:21

  • Os mulambos nos respeitam tanto, mais tanto, que vitória contra nós é Título para eles. Se contrário fosse, ficaria preocupado. Continua sendo “crube” necessitando de mentiras(MARKETING) para tentar ser alguma coisa. Quanto ao comentário do Larry, creio que a final da “TAÇA GUANABARA”, é só uma taça nada mais, será GLOBO X GLOBO! Quando valer o CAMPEONATO, o GLORIOSO estará lá… Por enquanto estamos treinando os reservas. Vida que segue!

    Frank

    14 de fevereiro de 2017 às 10:45

  • Enquanto essa OrCrim, regida pelo lema “Crime, Roubo e Falcatrua”, não for extinta, vidas serão ceifadas covardemente…

    Rodolfo Fischer.

    13 de fevereiro de 2017 às 16:42

  • PC, feliz 2017 com muito amor, muita saúde e muita paz pra você e família.
    Vim prestigiar o espaço que anda carente vide os comentários que não chega a 10 nas últimas postagens.
    Taça GB, na cidade do Rio com FERJ 1 x 2 Flamengo; em Caxias, Fluminense 4 x 0 FERJ; em Volta Redonda, FERJ 1 x 0 FERJ. A probabilidade da partida final ser entre FERJ x FERJ é enorme, façam suas apostas.
    SRN sempre!

    Larry

    12 de fevereiro de 2017 às 21:21

Adicionar um comentário:

Publicidade
Publicidade
Assine o RSS