Publicidade

Jornal do Brasil

Botafogo – JBlog – Jornal do Brasil

Quem ganha de potências da Libertadores não pode perder para um simples Flu

2 comentários
Tudo bem que o Botafogo não está dando importância pro estadual esvaziado, demonstrou soberba após marcar 2 a 0, menosprezou o adversário, o juiz deixou de marcar um pênalti claro e inventou faltas para o Tapetense durante todo o jogo. Mas vamos aos fatos. Abelão, que me parece um cara bacana e nunca foi preso na delegacia de Copacabana (copyright by Aldir Blanc), ganhou o jogo ao deslocar aquele grandalhão desengonçado nas costas daquele playbozinho lateral do Botafogo.

E o Renan Fonseca? Ai, o Renan Fonseca. Deve ser gente boa, mas zagueiro não pode usar cabelinho a la Wesley Safadão. Tem que lavar o cabelo apenas uma vez por mês, não usar desodorante e não escovar os dentes em véspera de clássico. E o goleirinho? O rapaz passou o jogo inteiro procurando a mãe e a namorada na arquibancada. Nem suou o uniforme que levou pra casa como recordação. Camilo tem andado mais pra Coalhada do que pra Camito.

Vamos ver se o Jairzinhozinho aprendeu a lição. Time que ganha de potências internacionais como Colo-Colo, Olympia e disputa a Libertadores, não pode perder para um time de segunda divisão. 

Postado por paulocesar  | Comentar

Compartilhe:
Publicidade
Publicidade
Assine o RSS