Publicidade

Jornal do Brasil

Botafogo – JBlog – Jornal do Brasil

A luta continua, botafoguenses

7 comentários

A luta continua. O Botafoguense é antes de tudo um forte. Tudo é sempre difícil pro Botafogo. O Bahia tem bons jogadores, especialmente no ataque, mas o Botafogo merecia a vitória. E ela veio. Um time abalado, vindo de uma eliminação injusta contra um adversário que entra sempre pela janela, raramente tem mérito.

Hoje vimos o mesmo zagueiro que foi expulso contra um time que é sempre beneficiado por falta violenta receber apenas um amarelo por falta parecida contra o Botafogo.

Arnaldo hoje representou muito bem a cara desse time. Desacreditado no início, tem lutado, tem corrido, está pegando confiança. A falta de sorte mais uma vez tirou nosso Carli de campo, que saiu desolado, mas Marcelo entrou e jogou bem como costuma jogar. Higor Rabello, um Monstro. Vitor Luis não sentiu o drible que o pereba framenguista conseguiu na sorte contra ele.

João Paulo e Rodrigo Lindoso jogando o feijão com arroz como sempre com um pouco de filé no futebol do JP. Bruno Silva mais uma vez decisivo.

Pimpão sempre raçudo e Roger fez hoje uma das melhores partidas pelo Glorioso, premiado com um golaço.

Não temos um timaço e nem grandes jogadores como sempre nos acostumamos a ter. Mas temos um time que luta, que honra a camisa. Temos que acreditar nesse grupo e apoiar até o fim. Não á fácil disputar 3 competições ao mesmo tempo. Perdemos uma delas. Não foi a principal. Fé, muita fé.

Vidas que seguem. Algo bom ainda está reservado pro Botafogo esse ano.

Postado por paulocesar  | Comentar

Compartilhe:
Publicidade
Publicidade
Assine o RSS