Publicidade

Jornal do Brasil

Botafogo – JBlog – Jornal do Brasil

Habemus quase tudo

1 comentário

Habemus técnico, habemus laterais, habemus dupla de ataque e habemus até … comentarista. Paulo César Vasconcelos é muito melhor do que o Edinho, que tem ódio do Botafogo e do que o Roger que não entende nada de futebol.

Parece não haver dúvidas de que Gatitto hoje é muito melhor do que o Jefferson. Sentimos muito pelo Jefferson… Mas… O menino Marcinho também parece ter voltado com apetite de bola após o longo período se recuperando de um machucado grave. O Moisés parece que veio mesmo para abrir caminho pela vaga de titular. Muito… Mas muito melhor do que o Gilson. Se bobear, melhor do que o Victor Luis. Juventude na zaga com Marcelo e com o Higor Rabelo (se esquecer esse negócio de ir pra Europa).

Os quatro do meio ainda não temos na ponta da língua. Mas é certo que João Paulo é o melhor deles todos e que o chileno não é bobo e pode engrenar. Pimpão merece confiança. Tem garra (às vezes até em excesso) e é jogador de time.

Na frente não há dúvidas que que o Kieza é muito melhor do que o Brenner, que não merece nem ser segundo reserva; talvez terceiro. E que o menino Ezequiel pode dar samba… ou funk.

E que bom ver um treinador fora de campo gritando com o time, discutindo com o juiz e sendo ouvido nos tempos técnicos.

O melhor comentário do meu xará foi quando ele indagou como se comportaria o Botafogo após tomar o gol do Nova Iguaçu. Cobrança natural. E, pelo resultado, reagiu bem.

Agora é manter o padrão e não deixar de correr atrás de mais dois ou três jogadores pra reforçar o elenco no Carioquinha.

Habemus de novo o  JB.

Postado por paulocesar  | Comentar

Compartilhe:
Publicidade
Publicidade
Assine o RSS