Publicidade

Jornal do Brasil

Botafogo – JBlog – Jornal do Brasil

Onde estavas tu, Moisés?

7 comentários

Que grata surpresa esse Moisés? Joga muito. E parece que nasceu pra jogar no Botafogo, clube dos maiores laterais esquerdos da história do futebol mundial. Remember Nilton Santos e Marinho Chagas. Marca bem, parte pra cima e dribla. Como é bom ver um lateral que dribla. Marcinho também voltou muito bem. Está pegando confiança e personalidade. Já o Luis Fernando continua devendo. Não dá liga. Bora, rapaz, isso aí é Botafogo. É a sua grande chance.

No gol não há dúvidas de que Jefferson tem que esperar mais um pouco. Gatitto continua em grande forma. Os jovens zagueiros tomaram conta também. Marcelo é outro que está pegando confiança. João Paulo lembra o Dirceuzinho dos anos passados e Lindoso está bem e Pimpão voltando a ser Pimpão. Que golaço o de ontem.

Anularam um gol legal do Kieza e é bem insistir com o menino Ezequiel. Já o chileno não consegue se soltar. Quando a gente pena que vai, não vai. É bom botar as empanadas de molho pois o Marcus Vinicius está pedindo passagem. Entrou muito bem ontem.

E, repito, que bom ver de novo um técnico atuante que grita com o time, com o juiz e começa a conquistar a torcida.

Boa dica, Cuca. Um dia a gente volta a se encontrar.

 

Postado por paulocesar  | Comentar

Compartilhe:
Publicidade
Publicidade
Assine o RSS