Publicidade

Jornal do Brasil

Botafogo – JBlog – Jornal do Brasil

Muita calma nessa hora, botafoguenses

4 comentários

Claro que o resultado não foi bom. Mas o que fica cada vez mais evidente é que o time é outro. Kieza não é um post na área do adversário como era o Brener. Participa do jogo e perde gols. Atacante tem que perder gols. Uma hora a bola entra. E se perdeu gols é sinal de que a bola chega nele.

Gatitto, pelo jeito, ganhou mesmo a posição de Jefferson, Marcinho está pegando confiança e Moisés começa a se candidatar a craque. Pode reeditar a tradição de bons laterais do Botafogo como Nilton Santos (o maior de todos), Rildo, Marinho Chagas e outros menos geniais como Vitor Luis. A zaga de área não é mais problema. E ainda tem o Carli e outros.

No meio, Lindoso tem jogado com tranquilidade e simplicidade. Só precisa ser mais ousado. João Paulo, como disse no post anterior, é o novo Dirceuzinho. Pimpão está voltando a pimpar, embora tenha jogado mal hoje e substituído e o chileno hoje trabalhou bem as bolas paradas. Inclusive a do lance do gol do Igor. E gosto da postura de Valentim de dar força ao menino Ezequiel. Uma hora ele brota.

Tem que ter paciência. Muita calma nessa hora, amigos botafoguenses.

Postado por paulocesar  | Comentar

Compartilhe:
Publicidade
Publicidade
Assine o RSS