Sem sorte não se chupa nem um chicabon, Botafogo
7 comentáriosSó lembrando a famosa frase de Nelson Rodrigues pra explicar o que aconteceu hoje no jogo do Botafogo contra o Vasco. Pra começar, pelo lado negativo. Aliás, negativíssimo: a fratura do João Paulo, que vinha sendo o melhor jogador do time no ano. Independente do erro grave do árbitro ao não expulsar o Rildo, que depois foi “vítima” da praga botafoguense e se machucou.
Reprodução PPV SporTV
Falta de sorte do Botafogo também que Paulinho, jogador que substituiu o irresponsável e violento Rildo, acabou sendo o melhor jogador em campo. Mas o time fica sem João Paulo por um bom tempo. Vai precisar de um substituto.
Mas a sorte do Botafogo mesmo foi a vitória do Flamengo de goleada sobre a Protuguesa. Se não acontece, o time poderia passar a vergonha de ficar de fora das semis da Taça Rio e do Campeonato Carioca. É muito pouco. O Botafogo não pode depender desse tipo de coisa.
E o bravo Valentim, hein? Foi apresentado ao que fazem constantemente com o Botafogo: erros de arbitragem. Me pareceu ter segurado o choro, sim.
Será que os botafoguenses não poderiam chupar mais chicabons?
Postado por paulocesar | Comentar