Publicidade

Jornal do Brasil

Cabo Frio JB News

CCR ViaLagos abre processo seletivo para profissionais com deficiência

A CCR ViaLagos abriu processo de recrutamento e seleção para profissionais com deficiência. A iniciativa visa promover a integração ao ambiente de trabalho. A inclusão social é trabalhada na concessionária entre seus colaboradores, uma vez que deficientes físicos já fazem parte da equipe CCR ViaLagos em setores como Obras e Conservação,  SOS Usuário Mecânico e Arrecadação.

Os candidatos com deficiência concorrerão às vagas disponíveis na empresa em igualdade com os outros candidatos, desde que preencham os requisitos de qualificação. Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter entre 25 e 38 anos, ensino médio completo e residir em Rio Bonito ou Saquarema.

Para a Coordenadora de Gestão de Pessoas da CCR ViaLagos, Márcia Miguel, tanto a empresa quanto esses novos colaboradores ganham com a iniciativa: “Esse é um público que vem conquistando cada vez mais espaço no mercado de trabalho e, por isso, oferecemos as oportunidades que temos aqui para todos”.

Para mais informações ou participação no processo seletivo, basta entrar em contato com a consultoria Diferencial RH, por meio do telefone (21) 2224-7213 e e-mail selecao@diferencialrh.com.br.

 

Compartilhe:
Comentar
Assine o RSS
Publicidade
Publicidade
?>