Publicidade

Jornal do Brasil

Cabo Frio JB News

Batalhão de Choque do RJ chega a Cabo Frio após novos ataques

O comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Ruy França, informou na manhã desta segunda-feira (27), que 40 policiais do Batalhão de Choque do Rio de Janeiro chegaram a cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos, para reforçar o policiamento no município. Após a morte de quatro traficantes, na madrugada de domingo, uma série de ataques começou na cidade como retaliação.
Os últimos dois foram registrados na noite de domingo (26). Por volta das 21h20 uma agência bancária, que fica na Avenida Joaquim Nogueira, no bairro São Cristovão, foi invadida por traficantes que tentaram colocar fogo em caixas eletrônicos. O Corpo de Bombeiros chegou a tempo e conseguiu controlar as chamas. No bairro Guarani, um caminhão foi incendiado. Moradores ficaram assustados com o ataque e chamaram a polícia e os bombeiros. Os policiais do Batalhão de Choque chegaram em Cabo Frio no fim da noite de domingo (27), depois da cidade ter registrado, desde a madrugada, vários atentados.

Postos de saúde fechados
A assessoria da Secretaria de Saúde de Cabo Frio informou na manhã desta segunda (27), que quatro postos de saúde foram fechados por causa da insegurança no município. As unidades de saúde que não estão atendendo ficam nos bairros Guarani, Nautillus, Vilado Sol e Manoel Corrêa.
Os diretores das unidades escolares do município dispensaram os alunos no início da manhã desta segunda. A assessoria da Secretaria de Educação informou que, pela falta de funcionários e por medida de segurança, as 69 escolas da cidade precisaram fechar. No segundo distrito de Cabo Frio, diretores de 23 unidades também devem dispensar estudantes.

Traficantes tentaram incendiar caixas; bombeiros chegaram a tempo (Foto: Cristina Frazão/Inter TV)

Caminhão também foi incendiado, no bairro Guarani, na noite de domingo (Foto: Renata Cristiane/ RC24h)

 

Compartilhe:
Comentar
Assine o RSS
Publicidade
Publicidade
?>