Publicidade

Jornal do Brasil

Cabo Frio JB News

Yázigi veste a camisa e torce pelos seus condutores na passagem da Tocha Olímpica em Cabo Frio

Na próxima segunda-feira (01) o maior símbolo dos Jogos Olímpicos vai passar por Cabo Frio. A cidade será a última a receber a tocha olímpica que chegará de Arraial do Cabo pelas mãos dos condutores.

Os alunos da escola de idiomas Yázigi Cabo Frio estão com a torcida organizada e pronta para torcer pelos seus condutores. A aluna do curso de inglês Verônica Tavares, que começou a estudar para trabalhar nas Olimpíadas, foi uma das sortudas escolhidas para conduzir a tocha no trajeto de Arraial do Cabo.

– Fiquei muito feliz com a indicação e principalmente por ter sido uma das 50 escolhidas entre 450 mil funcionários do Governo do Estado. Muito orgulho por conduzir um símbolo tão importante como é a tocha olímpica -, Verônica tem 55 anos e é professora de Educação Física há mais de 30. Ela foi indicada pelo programa do Governo do Estado “funcionários que valem ouro”.

A torcida do Yázigi ainda tem muito pelo que celebrar. A atleta Natália Hofmann, mãe do aluno Nathan Hofmann do MYP3, vai conduzir a tocha olímpica em Cabo Frio.

– Eu estou muito feliz. Ainda não consigo acreditar que fui escolhida, porque é um sonho de infância. Sou corredora. Já participei de competições amadores de corrida de rua, ganhei competições. Minha vida pessoal e profissional está totalmente voltada para o esporte -, disse a atleta, que vai conduzir a tocha na Av. Vereador Ferreira dos Santos às 19 horas.

A atleta patrocinada pela escola de idiomas Dayoni Rossi, fala sobre a alegria de participar deste momento importante e sobre o apoio do Yázigi na sua prática esportiva.

– Reagi com muita surpresa e alegria por ter sido indicada. O evento de condução é pra mim a maior felicidade, pois é o símbolo de união e paz entre os povos do mundo todo, isso tem grande relevância no momento que vivemos. Sem o Yázigi já teria desistido pois os custos das viagens para competir são altíssimos. Eles me ajudam e me fazem pensar sobre a importância dos empresários no crescimento do esporte brasileiro -, celebra a atleta que irá conduzir a tocha às 20h20 na rua Macário Pinto, no bairro Vila Nova.

A previsão é que a concentração para o revezamento da tocha comece às 17h, na altura da Universidade Estácio de Sá, início da Avenida Vereador Antônio Ferreira dos Santos. Serão 49 condutores da Tocha no trajeto rodoviário e um no trajeto marítimo.

 

Compartilhe:
Comentar
Assine o RSS
Publicidade
Publicidade
?>