Publicidade

Jornal do Brasil

Cabo Frio JB News

Ministério da Cultura e Instituto CCR apresentam Cine em Cena em Iguaba Grande, nesta sexta

O Cine em Cena chega em Iguaba Grande nesta sexta-feira (16/06), numa parceria da CCR ViaLagos com a secretaria municipal de educação. Apresentado pelo Ministério da Cultura e o Instituto CCR, o projeto promove o acesso gratuito à cultura e lazer para alunos de escolas públicas e comunidades da Região dos Lagos.

Durante três dias, de sexta até domingo (18/06), os moradores da cidade poderão assistir a quatro sessões gratuitas por dia (ver programação abaixo), numa sala com capacidade para 225 pessoas, ar condicionado, tela de 26m2, sistema de som e projeção digital. Toda essa estrutura viaja de uma cidade a outra dentro de um caminhão. Para muitos, é a primeira oportunidade de ver um filme em uma sala de cinema.

A sala de cinema itinerante já visitou Araruama, Rio Bonito, Saquarema e São Pedro da Aldeia e nos dias 27, 28 e 29 desse mês chega em Cabo Frio, atingindo cerca de 15 mil pessoas nesta temporada na Região dos Lagos, com filmes diversos para todas as idades, incluindo sessões em 3D com distribuição de pipoca.

O Instituto CCR é uma entidade privada, sem fins lucrativos, criada em 2014, com o objetivo de estruturar a gestão de projetos sociais, culturais, ambientais e esportivos apoiados há mais de dez anos pela empresa, por meio de suas concessionárias.

Até domingo (18/06), moradores da cidade poderão assistir a quatro sessões gratuitas por dia, inclusive em 3D.

Compartilhe:
Comentar
Assine o RSS
Publicidade
Publicidade
?>