Publicidade

Jornal do Brasil

Cabo Frio JB News

Corrida da Padroeira, que acontece domingo, tem inscrições abertas até dia 10

Terminam na próxima quinta-feira (10) as inscrições para a tradicional Corrida da Padroeira de Nossa Senhora de Assunção. E essa edição promete bater recorde de inscritos, já que até agora a organização do evento soma 400 inscrições.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.diadecorrer.com.br e as taxas para participação nas provas custam a partir de R$ 75. Os primeiros 100 inscritos residentes em Cabo Frio ganham desconto de 20%. Maiores de 60 anos pagam a partir de 37,50. Para solicitar o desconto é necessária a apresentação de comprovante nominal.

A Corrida da Padroeira acontece neste domingo (13) na Orla da Praia do Forte e a expectativa é de que mais de 700 atletas participem da corrida.

“Teremos caminhada de 3 km e corridas de 6 e 10 km. Recomendamos aos atletas que treinem bastante e tenham uma alimentação leve, com muitas frutas e bastante hidratação. A largada deve acontecer às 8h e o percurso segue do Braga ao Terminal dos Transatlânticos”, informou Olavo Carvalho, produtor da corrida, que ressaltou que os atletas vão contar com dois pontos de hidratação feitos pela Prolagos, patrocinadora do evento.

A corrida deve movimentar a rede hoteleira da cidade, já que atletas de outros lugares são esperados. Vários corredores de Minas Gerais, Vitória, no Espírito Santo, Rio de Janeiro, Niterói, Macaé, Rio das Ostras, Petrópolis, Nova Friburgo, Saquarema, São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo e outras cidades da região já se inscreveram. Os inscritos de outras cidades encontram descontos na rede hoteleira, assim como no restaurante Cabo Grill, apoiador do evento.

Compartilhe:
Comentar

Comentar:

Assine o RSS
Publicidade
Publicidade
?>