Publicidade

Jornal do Brasil

Concurseiros – JBlog – Jornal do Brasil

Concurso da PM – MG: último dia para a inscrição. Veja edital esquematizado

Hoje, dia 14 de dezembro, termina o prazo para as inscrições para o concurso da PM – MG (Polícia Militar de Minas Gerais) para provimento de 16 vagas para o Curso de Formação de Soldados do Quadro de Praças Especialistas da Polícia Militar, para a área de Saúde para a especialidade em Farmácia e  34 vagas para Técnico em Enfermagem com exigência de nível superior para ambos os cargos. A remuneração básica inicial é de R$ 3.278.74. O concurso será realizado pela própria instituição.

Guia de Estudos PM-MG – Para o Cargo de Soldado – Analista de Farmácia

Para participar da seleção, o candidato deverá ser brasileiro, ter idade mínima de 18 anos e máxima de 30 anos, ter altura mínima de 1,60m (um metro e sessenta centímetros), possuir a escolaridade exigida para os cargos, dentre outras condições estabelecidas no edital.

Guia de Estudos – PM-MG – Para o Cargo de Soldado – Técnico de Enfermagem

Qconcursos.com produziu um Edital Verticalizado para cada cargo para facilitar as sua preparação e planejamento dos estudos.

Clique aqui e baixe o arquivo para o edital verticalizado de Farmácia

Clique aqui e baixe o arquivo para o edital verticalizado de Técnico de Enfermagem

Inscrição

Os interessados deverão se inscrever pelo site da própria instituição mediante taxa de inscrição é de R$ 122,95.

Provas

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetiva e da redação com aplicação prevista para 22/01/2017. As provas de conhecimentos (prova objetiva e dissertativa) serão realizadas na cidade de Belo Horizonte. Haverá ainda a segunda fase na qual os aprovados na fase 1 passarão por Avaliações Psicológicas, Teste de Capacitação Física (TCF), Exames de Saúde (preliminares e complementares) e Exame Toxicológico.

Veja aqui todas as informações sobre a redação e aprenda a fazer a Redação Perfeita para se dar bem neste concurso

 

Postado por claudiajones às 7:04 | Nenhum comentário | Comentar

Compartilhe:

Nenhum comentário

Adicionar um comentário:

Publicidade
Assine o RSS