Publicidade

Jornal do Brasil

Blog do Reinaldo - JBlog - Jornal do Brasil

Trump brut para qualquer ocasião

A vitória espetacular e surpreendente de Donald Trump sobre a candidata Democrata Hillary Clinton merece ser bebida. Como dizia Napoleão na derrota nós precisamos, na vitória nó merecemos. Assim sendo os dois campos podem beber um espumante americano, de muito boa qualidade produzido pelo presidente eleito americano, em nome da reconciliação.

trump brut blanc

Isso mesmo Trump tem um vinhedo na Virgínia. Ele o adquiriu num leilão, foi uma pechincha. O Kluge Estate Winery and Vineyards of Virginia estava avaliado em 70 milhões de dólares. Mas o miliardário o arrematou por 6,2 milhões em 2011. O Kluge é a maior propriedade da costa leste e inclui um magnífico hotel, uma especialidade de Trump. O local é cenário ideal para casamentos.

hotel trump

O vinhedo é dirigido por Eric Trump, filho de Donald e Ivana, nasceu em 1984 e a vinícola foi apontada pela Wine Enthusiast como uma “”Estrela em Ascenção. Já o espumante Trump, Blancs des Blancs, Brut, 2009 foi degustado pela Wine Advocate, e recebeu do crítico Mark Squires 88 pontos e vários elogios. “ Muito saboroso e uma barganha que todos podem desfrutar. O enólogo é Jonathan Wheeler que veio de Finger Lakes. A Virgínia tem nos espumantes seus melhores vinhos, assegura Squires.

trump brut

O preço de mercado é em torno de US$24. Vai encarar? Santé.

 

 

 

 

Compartilhe:
Comentar

Comentar:

?>