Publicidade

Jornal do Brasil

Blog do Reinaldo - JBlog - Jornal do Brasil

A Black Friday e o vinho

A moda americana chegou para ficar no Brasil. Alguns atores do mercado se programaram, fizeram compras melhores e apresentaram ofertas realmente boas. Sacrificaram margens e ofereceram bom desconto. Não acredito que no Brasil a Black Friday deva acontecer no mesmo momento que nos EUA. No entanto ela é uma boa oportunidade para quem quer antecipar as compras de Natal ou os vinhos para as festas de final de ano. Tenha cuidado com as falsas promoções.

Ainda acho que as grandes liquidações de vinhos no Brasil terão sempre melhor sucesso em janeiro. Uma Black Friday de conceito tropical funcionaria perfeitamente na segunda sexta-feira de janeiro. Quando já estamos habituados às tradicionais liquidações.

Simples de entender. A turma comprou e gastou o que podia e o que não podia nas festas de final de ano. O comércio parado precisa de caixa para fechar as contas do mês que é um dos piores do ano. Natural que se faça promoções para aumentar o faturamento. Em janeiro e mesmo em fevereiro, as promoções são ótimas pois a corda aperta e os preços caem.

Mas para não dizer que não falei de vinho recomendo uma pesquisa nos sites de vinho como Evino, Belle Cave, Vinho Site, Wine ou em bons supermercados como Zona Sul, Verdemar e Supernosso. Que fazem importação direta e oferecem bons preços. Santé.

Compartilhe:
Comentar

Comentar:

?>