Publicidade

Jornal do Brasil

Blog do Reinaldo - JBlog - Jornal do Brasil

JB volta em tamanho magnum

Por ser de safra antiga, 1891, sua conservação é melhor em grande formato. Evidente. De volta às bancas em tamanho magnum o JB vai abrir os olhos e aguçar as papilas de cariocas, fluminenses e de todo brasileiro em busca de informação e cultura. 1,5 litros de notícias, comentários, fotos e análises. Que falta danada o leitor sentiu quando o JB pulou para internet sem deixar um pé nas bancas. Manteve-se vivo. Esta volta como jornalão e com um time de primeira merece comemoração com uma enorme garrafa de champagne.

Para Winston Churchill “magnum é o formato perfeito para dois cavalheiros”. Para o leitor é o formato dos grandes jornais. Na foto uma magnum do champagne Nicolas Feuillatte líder de vendas na França. Liderança que o JB almeja retomar. Santé.

 

 

 

 

Compartilhe:
2 Comentários

Comentários:

  • O JB que conheci na década de 80 contribuiu para a redemocratização do Brasil, além de balançar as velas culturais do país,com artigos brilhantes em suas páginas, de Carlos Drummond de Andrade, Eduardo Galeano, José Carlos Oliveira, Marina Colassanti, transbordando de esperança nossa alma com as notícias da anistia ampla, geral e irrestrita. Uma pena que chegou um bonde de ladrões em seguida.
    O JB retorna em boa hora, para ajudar a reposicionar o Brasil no caminho certo, de onde não devia ter saído

    Luis Ferrão

    27 de fevereiro de 2018 às 16:40

    • Ferrão: Isso mesmo. JB voltou em versão papel, sem nunca ter saído do ar. Boas as suas lembranças.

      Rogerio Rebouças

      1 de março de 2018 às 09:28

Comentar:

?>