publicidade

Jornal do Brasil

Faixa Preta – JBlog – Jornal do Brasil

Chael Sonnen, sim, é o M…

Anderson derrubando mais um, desta vez Okami no UFC Rio. Foto: UFC

Após vencer Brian Stann, no UFC 136, Chael Sonnen atacou Anderson Silva, ainda, no octogon, chamando-o (desculpa o termo!) de “Merda”.   Uma atitude digna de um verdadeiro “Corrido”, pois tentar ganhar no grito e na intimidação, não condiz com o nível de lutador que é Chael Sonnen.

O silêncio de Anderson Silva, sobre o episódio, vem criando diversos debates na internet.  A pergunta que  faço  é a seguinte:  se você estivesse no lugar de  Anderson Siva,  campeão invicto do UFC (quem cruzou o seu caminho, CAIU!), já tendo finalizado Sonnen,  aceitaria esta  forte provocação?
Ao ouvir tal relato, ao vivo, pela TV, tomei um grande susto.  Imagino que  todos que assistiam tiveram o mesmo impacto.  Imaginem o Anderson! não estamos falando de uma simples provocação, estamos analisando uma ofensa em público. Realmente,  é uma situação muito chata de administrar.

Acho que a luta sai, como o próprio Anderson já declarou. Caso Dana White concorde, a luta vai rolar.  Mas daí considerar que “Spider”  está correndo de Sonnen, jamais!

Para  que ele chegasse ao estágio que se encontra, hoje, a estrada foi longa e muito dura. Na  época, em que ele treinava na Chute Boxe, onde os treinos eram considerados os mais duros,  do Brasil,  Anderson treinava, diariamente, com  ícones do esporte, como:  Wanderlei Silva, Maurício Shogun, Ninja, Nilson de Castro entre outras feras. Atualmente, ele treina com os irmãos Nogueira e companhia.

Anderson, em outra luta contra Sonnen,  é barbada! Vamos ver a maior surra no esporte.  A Chapa vai esquentar para o Sonnen.
Essa vai ser a última luta do contrato de Anderson, para fechar com chave de ouro.

Não podemos colocar Anderson “Spider” Silva em  uma sinuca de bico por conta do seu silêncio.  Temos que aplaudir essa nobre atitude, dignas de um verdadeiro Faixa Preta.

Anderson é o maior  campeão da existência do MMA, Sonnen sim, é o M…

Postado por oscardaniotti às 11:24

2 Comentários

Compartilhe:

2 comentários

  • Anderson esta certo de nao responder.Um presente quando entreque a uma pessoa e essa pessoa nao quer para quem volta o presente?A mesma coisa sao com os insultos.

    serson

    26 de outubro de 2011 às 8:49

  • Concordo com o Anderson:silêncio. O Sonnen é bom de falar, mas se bateu mesmo bombado e diante de um Anderson com costela trincada, imagina de cara limpa com o Spider 100%? Pede pra sair mocinha! rsrrsrsrs

    Elaine

    23 de outubro de 2011 às 22:28

Adicionar um comentário:

Publicidade
Assine o RSS
Publicidade