publicidade

Jornal do Brasil

Faixa Preta – JBlog – Jornal do Brasil

Com Nick Diaz vs Carlos Condit em luta principal da noite, UFC 143 definirá campeão interino dos meio-médios; evento direto do Mandalay Bay marca primeira transmissão em 3D para fãs brasileiros

Foto: UFC

Os fãs de dois dos esportes mais populares do mundo viverão um final de semana repleto de emoções com o UFC 143, neste sábado, dia 4, em Las Vegas, e com o Super Bowl, no domingo, dia 5, em Indianápolis. Mais ainda para os brasileiros, que poderão acompanhar, a partir das 22h, direto da arena do Mandalay Bay, com transmissão exclusiva do Canal Combate, a volta de Fabrício Werdum, Renan Barão e Rafael “Sapo”, em evento que tem luta principal de Nick Diaz vs Carlos Condit disputando o cinturão interino dos meio-médios.
 
Mais de três anos sem pisar no maior evento de MMA do Mundo, Werdum encara o americano Roy Nelson na co-luta principal da noite válida pela categoria pesado. Invicto no UFC, Renan Barão toca luvas com o Scott Jorgensen pelos galos. Já pelo card preliminar, o mineiro Rafael “Sapo” Natal, que tem um cartel de 1-1-1 dentro do UFC, busca sua afirmação contra Michael Kuiper em luta da categoria médio.

Postado por oscardaniotti às 14:49

1 Comentário

Compartilhe:

Um comentário

  • PORRRRRAAAAAAAAAA ADOREI A VITORIA DE CARLOS CONDIT SOBRE O MORRENDO DO NICK DIAZ MAIS ELE E GENTE BOA EU GOSTO DO BOXE DELE E PORQUE EU GOSTO MAIS DO CARLOS CONDIT!

    férinha muay thai

    25 de fevereiro de 2012 às 12:30

Adicionar um comentário:

Publicidade
Assine o RSS
Publicidade