publicidade

Jornal do Brasil

Faixa Preta – JBlog – Jornal do Brasil

Mensaleiro tenta proibir o MMA na TV sem o mínimo conhecimento do esporte.

É lamentável o interesse de um deputado, de São Paulo, em proibir o MMA na TV, aberta ou paga. Nosso deputado, eleito pelo voto popular, está indo contra nossos grandes campeões, que botam sua cara no exterior e divulgam o Brasil como potência, no esporte.

O mais triste é que o mesmo, tem seu nome publicado no Google como recebedor de propina do mensalão. Nosso deputado perde toda sua credibilidade com aqueles que votaram e não votaram nele . Um político envolvido em propinas é, com certeza, muito mais violento que as imagens de MMA exibidas por emissoras.

Pois é, esse deputado é autor de um Projeto de Lei, no Senado, que proíbe a transmissão de esportes ditos não olímpicos, pelas televisões, abertas e pagas.

Bem, vemos tanta “luta” pela profissionalização do esporte; treinos, cada vez mais concentrados e tantas e mais tantas técnicas e recursos na preparação de um atleta de MMA.

Mesmo tendo a marca “UFC” batido o valor, em cerca, de dois bilhões de dólares, não foi suficiente para convencer determinadas mentalidades retrógadas de que o MMA é um esporte e como tal, pratica quem quer e assiste, também, quem gosta.
Enfim, nossas crianças convivem com imagens muito mais violentas que o MMA. Basta acessar, diariamente, nossos telejornais.

Estamos derrubando o preconceito contra o MMA e a grande imprensa tem apoiado isso, maciçamente. Diversas aparições de Anderson Silva na mídia; notícias positivas na Folha de São Paulo (diga-se de passagem, um dos maiores jornais do país); coluna de famoso lutador, todo sábado no Extra (grande circulação no Rio de Janeiro); reportagens no Jornal da Record, e na TV Globo, programa “TUF Brasil” que vale um contrato com o UFC, mediado pela cantora Sandy.

Em ano de UFC, no Rio de Janeiro, temos que brigar contra um brasileiro que deveria estar feliz que nossos atletas divulgam o Brasil, positivamente. Ao contrário dos envolvidos no mensalão, que colocam a politica brasileira como uma das mais corruptas do mundo.

Viva o MMA!

Postado por oscardaniotti às 7:25

Nenhum comentário

Compartilhe:

Nenhum comentário

Adicionar um comentário:

Publicidade
Assine o RSS
Publicidade