publicidade

Jornal do Brasil

Faixa Preta – JBlog – Jornal do Brasil

Aspera FC e Imortal FC fecham parceria internacional com Pancrase

GP a ser realizado em uma noite garantirá contrato com organização japonesa ao campeão; “Road to Pancrase: Brazil” terá primeira edição em 16 de julho com pesos-mosca

Considerado pelo site norte-americano ScoreCard o principal evento de MMA do Brasil e o 17º no mundo, o Aspera FC fechou uma aliança importantíssima para sua expansão internacional. Em parceria com a franquia paranaense Imortal FC, será realizado o evento “Road to Pancrase: Brazil”, um GP peso-mosca (até 56,7kg) de quatro atletas, cujo campeão terá de lutar duas vezes na mesma noite e garantirá um contrato de múltiplas lutas com o Pancrase, tradicional organização japonesa, uma das dez maiores do planeta.

A parceria, negociada pela TakeOver Spors Agency, terá início dia 16 de julho, no Aspera FC 43, na cidade de Paranaguá, no Paraná. Os nomes dos participantes serão revelados em breve. Para o presidente do Aspera FC, Marcelo Brigadeiro, é uma oportunidade única para os lutadores.

“O Aspera já é conhecido por colocar em ação os melhores lutadores brasileiros da atualidade e acreditamos que seja isso o que o Pancrase busca também. Por ser a maior organização japonesa, o Pancrase está sempre interessado nos melhores lutadores do mundo, e é natural ao falar dos principais nomes do Brasil você falar do Aspera”, ressalta Brigadeiro.

“Para nós, é muito importante dar oportunidades ao maior número possível de lutadores alcançarem seus sonhos”, complementa o CEO do Imortal FC, Stefano Sartori. “Quando soubemos da oportunidade de fechar essa parceria com o Pancrase, uma organização muito conhecida e respeitada, sabíamos que era o caminho certo. Estamos prontos para ver os principais prospectos e veteranos do Brasil competindo e brilhando no Japão, tornando-se ídolos lá como são aqui no nosso país”.

Pelo Pancrase já passaram nomes como Josh Barnett, Jose Aldo, Riki Fukuda, Bas Rutten, Ken Shamrock, Chael Sonnen, Carlos Condit, entre muitos outros notáveis. O CEO do evento, Masakazu Sakai, aponta a parceria com o Aspera FC e com o Imortal FC um fundamental movimento de expansão internacional para a marca.

“Estou muito feliz em dar as boas-vindas ao Aspera FC e ao Imortal FC como parceiros oficiais do Pancrase. Tenho assistido a esses dois eventos por algum tempo e sei que são os melhores do Brasil quando se fala em produção de talentos. Espero que ídolos brasileiros surjam a partir desta parceria”, exalta Sakai.

“O Pancrase já realizou eventos internacionais no Havaí e estamos planejando outros shows no Brasil, Las Vegas, México, Rússia, entre outros. Queremos mostrar e promover lutadores talentosos de forma global através de nossa parceria com o UFC Fight Pass Live”, completa.

Antes do “Road to Pancrase: Brazil”, o Aspera FC terá cinco eventos. O primeiro deles acontece na próxima quarta-feira, dia 4 de maio, no Peru, com Leandro “Gordo” Rangel de volta ao MMA após quase cinco anos para enfrentar Jackson Mora na luta principal. Mora é, curiosamente, o último adversário contra quem Gordo lutou.

Postado por oscardaniotti às 22:41

Nenhum comentário

Compartilhe:

Nenhum comentário

Adicionar um comentário:

Publicidade
Assine o RSS
Publicidade