ACABA DE CHEGAR TRISTE NOTÍCIA SOBRE ELIZANGELA 'SEQUELAS DA COVID', ATRIZ NÃO FOI VACINADA

ACABA DE CHEGAR TRISTE NOTÍCIA SOBRE ELIZANGELA 'SEQUELAS DA COVID', ATRIZ NÃO FOI VACINADA

Janeiro 21, 2022 0 Por admin

A atriz Elizangela, está internada desde ontem em estado grave, por conta da COVID-19, a atriz está no Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, cidade da Baixada Fluminense.

Contudo, Elizangela testou positivo para a doença no última dia 12, e ontem teve uma crise e passou muito mal, por isso precisou ser levada às pressas para o hospital, vale ressaltar que a atriz não tinha tomado nenhuma dose da vacina.

Elizangela além de não tomar a vacina, também sempre fez questão de se mostrar contrária a doença, ela comentou que achava uma falta de respeito, as pessoas quererem obrigar as pessoas a se vacinar. Muitos fãs da atriz estão orando pela mesma nas redes sociais, amigos também fizeram questão de desejar força a atriz global, ela não estaria mais infectada com a COVID-19 segundo informações.

Mas devido a sequelas graves, ela continua na CTI, esperamos que a atriz consiga se recuperar o quanto antes, e esteja a frente de seus trabalhos, que a deixaram conhecida no Brasil inteiro.

ESTADO ATUALIZADO

 

A atriz Elizangela, 67 anos, foi hospitalizada na última quinta-feira (20/1), em Guapimirim, na Baixada Fluminense, em estado grave com sequelas respiratórias da covid-19. De acordo com a prefeitura, ela chegou se sentido muito mal ao Hospital Municipal José Rabello de Mello e quase precisou que ser intubada.

A assessoria de Elizangela disse que ela é “bem rebelde” e radicalmente contra a vacinação, como pode-se notar pelas postagens nas redes sociais. A atriz não tomou nenhuma dose do imunizante contra a doença.

Nesta sexta-feira (21/1), a artista estava estabilizada no Centro de Terapia Intensiva e testes recentes apontaram que ela não tem mais o vírus da covid.

A prefeitura de Guapimirim informou que a atriz já havia ido ao hospital na semana passada, ao se sentir mal. Na ocasião, Elizangela foi atendida, medicada e teve alta. Na quinta, ela retornou ao centro de saúde em estado mais grave, sendo encaminhada à sala vermelha, onde os médicos conseguiram estabilizá-la.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/01/21/acaba-de-chegar-triste-noticia-sobre-elizangela-sequelas-da-covid-atriz-nao-foi-vacinada