REPÓRTER DA GLOBO 'DESABA' AO VIVO APÓS VER CORPOS NA TRAGÉDIA DE PETRÓPOLIS: 'NÃO'

REPÓRTER DA GLOBO 'DESABA' AO VIVO APÓS VER CORPOS NA TRAGÉDIA DE PETRÓPOLIS: 'NÃO'

Fevereiro 18, 2022 Não Por admin

As fortes chuvas que atingiram Petrópolis no Rio de Janeiro, deixaram um rastro de destruição. Pois, foi tanta água em tão pouco tempo que provocou muitos deslizamentos de terra, e também alagamentos. Nas áreas específicas onde essas tragédias ocorreram, muitas pessoas perderam tudo ou até mesmo seus entes queridos.

Já são contabilizados mais de cem pessoas entre mortos e desaparecidos, isso tudo está causando uma grande comoção nacional e as pessoas estão se sensibilizando muito com todos os moradores atingidos pelos temporais. São cenas realmente impactantes e surpreendentes, pois as fortes águas carregaram tudo que tinha pela frente.

As equipes de buscas se uniram em prol de poder encontrar e resgatar sobreviventes, então os corpo de bombeiros, a polícia militar e a defesa civil estão trabalhando juntos para isso, mas está sendo uma verdadeira corrida contra o tempo, para tentar encontrar pessoas vivas em meio ao caos e destruição.

A imprensa toda está acompanhando e noticiando tudo de muito perto, e devido a isso um repórter se emocionou bastante ao noticiar o que está acontecendo lá nesse momento. Foi nessa última quinta feira dia 17 de fevereiro, que um repórter da emissora Rede Globo, não segurou às lágrimas ao falar dos desaparecidos.

O repórter é Flávio Fachel e ele fez uma transmissão ao vivo para o noticiário Bom Dia Rio De Janeiro. Ele não conseguiu conter as lágrimas ao falar sobre toda tristeza que essa tragédia trouxe as essas pessoas. E também ao falar sobre os desaparecidos que ainda não foram encontrados daquela região.

Não somente o repórter se emocionou, mas todos que estão assistindo a reportagem, porque é realmente muito triste tudo que aconteceu lá e que essas pessoas estão passando. As forças da natureza chegaram e arrasaram tudo que estava lá, foram casas, carros, completamente destruídos, e o pior de tudo são as pessoas que sumiram e que ainda não foram encontradas.

Flávio Fachel não segurou as lágrimas no Bom Dia Rio ao mostrar situação em Petrópolis. Os bombeiros viraram a madrugada e seguem no segundo dia de buscas por desaparecidos nesta quinta-feira (17/2). Já são 105 mortos. pic.twitter.com/Qap5BFaa9a

— Ranyelle Andrade (@minharanybaby) February 17, 2022

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/02/18/reporter-da-globo-desaba-ao-vivo-apos-ver-corpos-na-tragedia-de-petropolis-nao