Mulher não espera e pede divórcio imediatamente após ver esse detalhe em foto 'Saia daqui'

Mulher não espera e pede divórcio imediatamente após ver esse detalhe em foto 'Saia daqui'

Março 4, 2022 Não Por admin

Esta é uma daquelas histórias curiosas, que rendeu muito oque falar na web, se tornando viral em muitos portais. O Jornal The Sun trouxe a história de um casal, que vivia um relacionamento disfarçado das verdadeiras intenções, da parte do homem.

Susan e Jhonn eram casados a mais de 20 anos, os dois construíram uma linda família, então querendo celebrar esta união, o casal resolveu fazer um ensaio. O ensaio era fotográfico, e marcava o aniversário de casamento de ambos, eles fizeram junto a seus filhos.

Porém após a revelação das fotos, a Susan reparou que a aliança usada por seu marido, não era a do casamento e sim outra. Ao questionar o mesmo, ele disse que se tratava de um presente de um amigo, o melhor amigo de Jhonn, então Sudan suspeitou da história.

Ela resolveu pressionar o marido, e ele acabou confessando que vivia um romance gay escondido com seu amigo a mais de 10 anos, quando sempre dizia que iria ver futebol em sua casa. Ele confessou que amava verdadeiramente o amigo, e não sua esposa, mas tinha medo de decepcionar ela.

Susan ficou em choque com a revelação, ambos decidiram então se divorciar, após algum tempo Susan se casou de novo, e seu ex marido assumiu relação com este melhor amigo, a história viralizou na web, e muita pessoas comentaram, o mais incrível, aconteceu depois.

Tendo filhos juntos, Susan e Jhonn viraram grandes amigos, pensando no bem estar dos filhos, e até hoje eles compartilham momentos juntos. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/03/04/mulher-nao-espera-e-pede-divorcio-imediatamente-apos-ver-esse-detalhe-em-foto-saia-daqui