Vaza planilha do Huck desvalorizando rivais Eliana e Faro: 'Pobre e na pior'

Vaza planilha do Huck desvalorizando rivais Eliana e Faro: 'Pobre e na pior'

Março 5, 2022 Não Por admin

Qualquer grande lançamento televisivo requer cuidado. Além de informações sobre os gostos da audiência, há que se fazer um cuidadoso mapeamento da concorrência. Com o Domingão com Huck não foi diferente. Acontece que o diagnóstico feito pela equipe da atração global sobre os programas de Eliana, do SBT, e Rodrigo Faro, da Record TV, acabou vazando. E a avaliação sobre os concorrentes diretos nas tardes de domingo é bem dura!

O vazamento de uma planilha da produção do programa Domingão, tem provocado muito agitação no Twitter. Nele, a equipe do dominical da emissora Globo dá um concelho polêmica sobre Eliana, da emissora concorrente SBT, e debocha da situação de Rodrigo Faro, da Record.

Ao se referir a Rodrigo Faro, o Domingão destaca que ele está em 3º lugar no ranking de audiência da TV aberta e que o “programa é morno”. A planilha ainda ressalta que “o cliente novo do Luciano é o público do Fantástico”.

Inclusive também tem um tópico até sobre o Caldeirão, antigo programa de Huck na Globo. Que tem no comando o mais novo contratado da Globo, Marcos Mion, a atração vai ao ar nas tardes de sábado tem “30 milhões de audiência em média” e é “líder absoluto no sábado”.

A pesquisa interna mostra que o Caldeirão “vem caindo nos últimos três anos”, no entanto, que “todos os quadros contribuem com a audiência” e que o repertório de quadros é “muito vivo”.

A iniciativa dos subordinados é comum na disputa pela audiência da TV. A pesquisa aprofundada do seu concorrente faz parte do planejamento de cada programa para entender a mente do público.

Sobre Rodrigo Faro, o Domingão destaca que ele está em 3º lugar no ranking de audiência da TV aberta e que o “programa é morno”. A planilha ressalta que “o cliente novo do Luciano é o público do Fantástico”.

Tem um tópico até sobre o Caldeirão, antigo programa de Huck na Globo. Comandado por Marcos Mion, a atração exibida nas tardes de sábado tem “30 milhões de audiência em média” e é “líder absoluto no sábado”.

 

Fonte:  https://rd1.com.br/vaza-planilha-do-huck-dizendo-que-eliana-faz-programa-para-pobre-e-faro-esta-na-pior/

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/03/05/vaza-planilha-do-huck-desvalorizando-rivais-eliana-e-faro-pobre-e-na-pior