ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI ENTRE PEDRO SCOOBY, GUSTAVO, VINY

ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI ENTRE PEDRO SCOOBY, GUSTAVO, VINY

Março 14, 2022 0 Por admin

O BBB22 encaminhou esta semana a formação de seu OITAVO paredão NOVAMENTE DE FORMA INÉDITA!  O que vimos neste domingo (13/03) foi algo muito inusitado. O jogo agora começou de verdade e a enquete do UOL do BBB22 já prevê quem deve sair nesta disputa, que foi finalizada já nesta segunda (14/03). Pior para PEDRO SCOOBY, VINY E GUSTAVO QUE FORAM PARAR NO PAREDÃO!  E tudo isso já começou antes mesmo da Prova do Líder.

Esta semana a formação do Paredão começou já na última quinta, após o veto da Prova do Líder. É que, como já havia sido avisado por Tadeu Schmidt, quem fosse vetado teria a chance de colocar um brother no Paredão. A formação seria novamente inédita.

Claro, o Anjo da semana, no caso o ARTHUR (pela segunda vez seguida) também teria direito de imunizar uma pessoa. Apenas depois desta imunização haveria a votação. Desta vez, haveria o contragolpe, mas não do indicado pelo líder e sim aquele que foi vetado por Scooby. Eliezer, sem saber, poderia indicar um brother ao Paredão, mas este poderia contra-atacar, inclusive nele mesmo, no caso dele não estar imune. A casa também votará em uma pessoa, em voto fechado no confessionário.

Áliás, o programa deste domingo já começou bombado com show de Luiza Sonza e participação especial de Liniker. Os brothers se divertiram muito mesmo na festa de Gala preto e dourado.

 

VETO NA PROVA DO LÍDER MUDA FORMAÇÃO DE PAREDÃO

A formação do Paredão desta semana teve a seguinte dinâmica:

  • Arthur, o Anjo, imuniza um: PA é o salvo em discurso emocionante.
  • Lucas, o Líder, coloca um no Paredão: PEDRO SCOOBY
  • Após a dinâmica de formação, Eliezer, o vetado pelo líder, teria também um voto ao Paredão: GUSTAVO SE DEU PIOR
  • O indicado por Eliezer agora teria o direito a também colocar um na berlinda. Pior para: GUSTAVO VOTOU EM VINY
  • A casa vota no confessionário e indica mais um
  • Exceto o indicado pelo líder, os demais três, teriam a chance de se salvar do Paredão, na Prova BAte e Volta.

 

QUEM VOTOU EM QUEM HOJE, DOMINGO (13/03)

Apesar da formação do paredão da semana não ter sido comum,  um dos participantes será indicado por Eliezer, o vetado pelo líder passado, Scooby.

  1. ESLÔ VOTOU EM DG
  2. VINY VOTA EM DG
  3. LAÍS VOTOU EM DG
  4. ELY VOTOU EM DG
  5. NATÁLIA VOTOU EM ARTHUR
  6. JESSE VOTOU EM ELY
  7. LINA VOTOU EM DG
  8. PA VOTOU EM ELY
  9. Scooby votou em ELY
  10. Arthur votou em Laís
  11. Gustavo votou em ELY

 

A dinâmica de formação de votação será assim, em resumo:

  • ARTHUR imuniza PAULO ANDRÉ
  • LUCAS VOTA EM PEDRO SCOOBY
  • ELI VOTOU EM GUSTAVO
  • GUSTAVO CONTRATACOU EM VINY
  • CASA VOTOU EM 

DEdo Duro, Lina quis saber o voto de Gustavo (Ely), Natália quis saber o voto do DG (Lina)

PROVA BATE E VOLTA SALVOU QUEM? DG

A prova desta semana era de sorte, mas conhecimento também . A empresa fabricante de automóvel patrocinou a Prova bate e volta. Quem vencesse, além disto, ainda ganharia um veículo da marca.

O jogo de cartas tinha a seguinte regra: cada participante tinha cartas sobre a mesa e a cada rodada o brother teria que colocar uma carta a sua frente, sem ver as do demais e, a cada rodada quem escolhesse a carta menor, teria uma bola vermelha em sua pontuação. Aquele que ficasse com cinco bolas vermelhas, perderia o jogo. Vence quem ficar com menos cartas. No caso de empate, os dois com menor carta ganham a bola vermelha.

Na primeira rodada, Viny ganhou a bola vermelha e parte atrás na disputa. Viny perdeu também a segunda rodada, já que DG e Gustavo colocaram a carta de maior valor, no caso, o escorpião. Já na terceira rodada, Gustavo acabou colocando a carta de número 8.  A estratégia neste jogo é fundamental!! Já na quarta rodada, Viny recebeu sua terceira bola vermelha e está em risco. Ele ainda possui, entretanto, 3 escorpiões. DG recebe seu primeiro ponto e segundo pontos em rodadas seguidas. Neste momento do jogo, Viny 3, Gustavo 1 e DG 2. Gustavo recebeu seu segundo ponto, usando a estratégia da menor carta. VINY ELIMINADO DA PROVA

Ultima rodada, DG vence!

 

 

ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI ENTRE PEDRO SCOOBY, GUSTAVO, VINY

O Paredão épico iria mesmo ficar entre OS DOIS PRINCIPAIS BROTHERS DA DISPUTA. A verdade é que antes da Prova Bate e Volta e configuração do jogo final, VINY seria eliminado COM REJEIÇÃO! . Por outro lado, o jogo nem sempre é do jeito que o público espera. No final a enquete é:

Veja sempre a parcial atualizada no link abaixo. JADE DEVE SAIR REJEITADA

ESTE ARTIGO ESTÁ SENDO ATUALIZADO A CADA 5 MINUTOS:

VEJA O RESULTADO PARCIAL ATUALIZADO AQUI

Total de 3942 votos
60%

Reprodução/Instagram @bbb

10%

Reprodução/Instagram @bbb

30 %

Reprodução/Globoplay

Onde assistir o BBB22 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

 

A transmissão é na Globo em TV aberta.  Já na TV a Cabo, no Multishow, os tradicionais programas de bastidores após as eliminações e as rodas de conversas com os eliminados, como o #REdeBBB também estão garantidos. O que a emissora promete inovar, porém, é na transmissão online.

Mas a grande aposta da emissora é mesmo a plataforma de streaming GLOBO PLAY. O app para TV e celular vem reformado e dá acesso a mais de 10 câmeras para que o público não perca nada.