BBB22: APÓS VT DETONANDO ARTHUR, STAFF DO REALITY CONFIRMA RANÇO 'PIOR QUE BOLSOMINIO'

BBB22: APÓS VT DETONANDO ARTHUR, STAFF DO REALITY CONFIRMA RANÇO 'PIOR QUE BOLSOMINIO'

Março 31, 2022 Não Por admin

Nessa última terça feira dia 29 de março, o programa do Big Brother Brasil mostrou um vídeo em que o ator e participante Arthur Aguiar, aparece algumas vezes se contradizendo e mostrando que ele pensa muito mais nele do que em qualquer outra pessoa.

O vídeo também deixou claro que para Arthur Aguiar somente o que importa é o jogo. Porém os seus fãs e seguidores não gostaram nenhum pouco desse vídeo, e estão detonando o programa Big Brother Brasil e o diretor Boninho na internet e nas redes sociais.

Por essa o apresentador Boninho não esperava, e os ataques na internet estão tão fortes, principalmente no Instagram, que Boninho teve que bloquear os comentários das pessoas que não lhe seguem nas redes sociais.

Acontece que Boninho está sendo acusado de tentar manipular o jogo, fazendo o público brasileiro desacreditar de Arthur Aguiar e assim o ator perder o favoritismo para ser o campeão dessa edição do programa Big Brother Brasil.

Simultaneamente está acontecendo um outro movimento também na internet e relacionado ao participante Arthur Aguiar, mas esse são das pessoas que querem tirar o brother da casa, pois não concordam que ele seja merecedor do prêmio milionário.

Apesar de o programa ter sido muito mal falado e mal interpretado desde o início, pois o público brasileiro não gostou da neutralidade dos participantes dessa edição, que pouco protagonizaram brigas e desentendimentos dentro da casa.

Estamos sempre de olho nas principais notícias que acontecem dentro da casa do Big Brother Brasil, há qualquer momento traremos mais informações sobre esse assunto para você aqui no nosso site.

POSTAGEM POLEMICA

Jorge Pestana, editor do BBB22 entrou em uma verdadeira briga e discussão com a torcida a favor do brother Arthur Aguiar, e isso começou logo após ser passado um vídeo sobre os principais momentos de Arthur Aguiar dentro da casa do Big Brother Brasil.

Esse vídeo foi colocado no ar na noite da última terça feira, dia 29 de março, a nele mostrou várias coisas sobre o participante, porém muito mais ele se contradizendo e parecendo ser uma pessoa egoísta, inclusive a trilha sonora do vídeo era a música Adultério, do Mr Catra.

Após toda essa repercussão, os fãs e seguidores de Arthur Aguiar subiram uma tag no Twitter, dizendo, ‘Arthur merece respeito’, e após essa tag o editor do BBB 22, colocou uma publicação do colunista Chico Barney, que mostrava Arthur Aguiar falando para os seus aliados que eles que colocaram ele no paredão.

O editor concluiu assim, ironizando: “Os caras ficaram putos por mostrar as paradas reais que aconteceram e foram ditas, mas não ficaram bravos quando a gente chamou o pão de genocida (comparando com o Thanos). Me explica, é o trigo que deixa o nervo à flor da pele?”.

 

imagem31-03-2022-19-03-03 SIGA-NOS  google news siga nos

BBB22: Editor do reality não esconde que tem ranço de Arthur e DETONA torcida do ator: ‘São piores que bolsominions’

O jogo está afunilando cada vez mais dentro da casa do Big Brother Brasil, as coisas estão esquentando cada vez mais entre os participantes da casa, e aqui fora também, as torcidas estão começando a se manifestar sobre as suas preferências e defendo os seus pontos de vista.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/03/31/bbb22-apos-vt-detonando-arthur-staff-do-reality-confirma-ranco-pior-que-bolsominio