BBB22: duas sisters aparecem Secretamente na Prova do Líder, mas ninguém notou

BBB22: duas sisters aparecem Secretamente na Prova do Líder, mas ninguém notou

Abril 8, 2022 Não Por admin

Ontem tivemos mais uma prova do líder no bbb22, após uma quinta feira que começou com muitas emoções. Arthur Aguiar voltou pro programa, e mexeu muito com o jogo novamente, deixando todos sem chão dentro do reality show, uma volta triunfal que repercutiu muito entre os participantes.

A prova do líder da noite, era da Embelleze, a patrocinadora ainda oferecia 10 mil reais de prêmio, a quem fosse o líder. O líder seria quem achasse seus quatro cards no painel que estava à frente dos brothers, Douglas acabou se dando melhor apesar de Lina ter quase ganhou a prova.

Oque quase ninguém notou e passou batido, é que duas exs participantes do Big Brother Brasil apareceram ao lado dos brothers. Elas estavam no rótulo das tintas nos cards, eram elas Angela, que foi vice-campeã da edição 14, e Talula, do BBB11, apareceram irreconhecíveis no ao vivo ao lado dos brothers. Abaixo você pode conferir as fotos das duas.

imagem08-04-2022-20-04-16 SIGA-NOS  google news siga nos

 

As sisters apareceram irreconhecíveis após muitos anos, e aparência de ambas viralizou, sendo viralizara na web, após tantos anos. Não se sabe se elas teriam contrato com a marca que patrocina o programa, ou se de fato apenas foi uma jogada da Globo, para ver se chamava atenção do público.

imagem08-04-2022-20-04-18

Douglas Silva ganhou a liderança, e chamou pro VIP, Arthur, Scooby e Gustavo, ambos aproveitaram muito no quarto do líder. Vale ressaltar que o paredão será formado nesta terça feira e promete muito dentro da casa mais vigiada do Brasil, os participantes ainda não sabem disto.

 

Vale a pena estar atento, o programa de hoje a noite promete fortes emoções na casa, e irá mexer com os nervos dos participantes. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/04/08/bbb22-duas-sisters-aparecem-secretamente-na-prova-do-lider-mas-ninguem-notou