BBB22: ELIEZER PODE SER ELIMINADO APÓS 'PORTA NA CARA', VÍDEO

BBB22: ELIEZER PODE SER ELIMINADO APÓS 'PORTA NA CARA', VÍDEO

Abril 12, 2022 Não Por admin

Os ânimos ficaram exaltados na noite da última segunda feira, dia 11 de abril, logo após o jogo da discórdia, e isso aconteceu porque a sister Natália deu o castigo extra do monstro para o brother Eliezer, e ele não gostou absolutamente nada disso.

Logo após buscar a roupa e ir para o lugar onde deveria ser cumprida a tarefa, Natália quis discutir a relação com Eliezer, o brother acabou ficando tão irritado com a atitude de Natália que instantaneamente bateu com a porta na cara da sister.

O debate entre eles foi assim: “Aqui suas coisas”, falou o rapaz. “Só me ouve?”, pediu a mineira para ele. “Não quero falar hoje. Pode me escutar? Deixa passar, Natália…”, falou o designer enquanto a sister bloqueia a porta usada para sair. “Eu quero ficar lá com você no monstro”, pediu Natalia.

 

Porém Eliezer nega o pedido para ela, e eles continuam debatendo: “Que ficar comigo no monstro?! Não quero não. Dá licença”, falou. Logo depois Natália ficou muito mais constrangida com a situação, quando Eliezer bateu a porta na sua cara. “Não bate a porta na minha cara, por favor! Ok.”, disse ela.

ELIEZER ELIMINADO?

O jogo da discórdia da última segunda feira também causou fortes emoções dentro do programa Big Brother Brasil. Arthur Aguiar foi escolhido por Douglas Silva e Pedro Scooby para receber um presente, e era um áudio da sua mãe.

Esse presente acabou novamente dividindo bastante as opiniões das pessoas, pois há quem achou tudo muito lindo e que deu mais forças ao Brother, porém há quem não achou nada legal, e criticaram duramente o diretor Boninho, pois acharam que se trata de tortura psicológica dentro do jogo.

Agora com o jogo se direcionando para o fim, os participantes estão com os nervos a flor da pele, literalmente, e a cada dia as coisas estão se estreitando mais entre eles. Seria isto uma agressão? Houve quem se manifestasse como possível agressão. SErá?

Eliezer: “Quer ficar comigo no Monstro o [email protected]*h0!” Natália: “(…) Não bate a porta na minha cara, por favor!”#BBB22 pic.twitter.com/Cr9RpQ724O

— Fofoquei #BBB22 (@FOFOQUEl) April 12, 2022

SIGA-NOS  google news siga nos

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/04/12/bbb22-eliezer-pode-ser-eliminado-apos-porta-na-cara-video