Homem trans dá à luz a primeira filha em MG e aparência do bebê surpreende: ‘rostinho’

Homem trans dá à luz a primeira filha em MG e aparência do bebê surpreende: ‘rostinho’

Abril 12, 2022 Não Por admin

Um casal trans, tiveram seu primeiro filho na madrugada desta terça-feira, Rodrigo e Ellen, aguardavam ansiosos a chegada da pequena Izabelle. A recém nascida veio ao mundo cheia de vida, com 51 centímetros, e pouco mais de 3kg, o caso repercutiu e os pais comentaram a experiência.

“Sempre imaginava como ia ser o rostinho dela, passamos nove meses na expectativa por esse momento”, diz Rodrigo Brayan. Ele relatou o quanto sua esposa foi importante, em toda a gestação da criança, estando sempre ao seu lado, e não o deixando só nenhum minuto.

“Valeu muito a pena, porque hoje tenho a família que sempre sonhei e isso não tem preço. Quero estar sempre presente, trocar fralda, dar banho”. Relatou o pai da criança, a mamãe coruja, que também é transsexual, comentou a expectativa que viveu durante a gestação.

“Ele estava com 39 semanas e a previsão era pra nascer no dia 12. Fomos pegos de surpresa quando chegamos no hospital e descobrimos que a bolsa tinha estourado. Foi preciso tomar medicamentos para induzir o parto e as contrações começaram”, conta Ellen Carine.

“Era um sonho meu, sou filha única e sempre senti falta de ter um irmão. Desde os 17 anos, queria ter um filho. Quando conheci o Rodrigo, ele também me relatou o desejo, mas nunca imaginou que ele iria gerar”. Comentou Ellen, ambos estão realizados com o nascimento de sua filha.

A pequena nasceu em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, e o caso repercutiu em todo o Brasil, nesta nova novidade dos grupos LGBT. Para quem não é informado, se torna algo curioso, ver um homem dando a luz a uma criança, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.imagem12-04-2022-19-04-16 SIGA-NOS  google news siga nos

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/04/12/homem-trans-da-a-luz-a-primeira-filha-em-mg-e-aparencia-do-bebe-surpreende-rostinho