Homem força beijo na boca de menina de 12 anos, mas sofre duro castigo minutos depois :'Tá morto'

Homem força beijo na boca de menina de 12 anos, mas sofre duro castigo minutos depois :'Tá morto'

Abril 13, 2022 Não Por admin

Infelizmente todos os dias temos que lidar com notícias revoltantes, de criminosos covardes que tentam se aproveitar de pessoas inocentes. Mais uma vez um caso deste ganhou as redes sociais, e fez muita gente ficar revoltada com os detalhes do caso, que resultou em prisão.

Um homem de 36 anos, foi preso, após as autoridades analisarem imagens de câmeras de segurança, que flagraram um homem tentando beijar uma menina de 12 anos. Na oportunidade o mesmo tentou beijar a vítima a força, porém não teve sucesso, pois a adolescente se esquivou.

Irritado por não ter conseguido, o mesmo desfere um chute na jovem, um ato covarde, logo após ele foge do local às pressas. Tudo aconteceu em Rua Tonolero, em Copacabana, por volta das 06h40, a garota se encaminhava para sua escola quando tudo aconteceu.

O homem foi preso, e responderá por tentativa de estupro, agressão e ameaça, o homem já tem outras passagens pela polícia. Neste mesmo ano, o mesmo foi detido após tocar uma pedra contra uma viatura policial, um verdadeiro delinquente.

Esperamos que este marginal permaneça muito tempo na cadeia, mas infelizmente no Brasil não é assim que funciona. Logo este criminoso estará solto, e trazendo pânico a outras pessoas, infelizmente o Brasil é um país sem lei, aonde solta bandidos a sociedade todos os dias.

Infelizmente mais um caso que causa revolta na sociedade, que muitas vezes sem respaldo da segurança pública, faz justiça com suas próprias mãos. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/04/13/homem-forca-beijo-na-boca-de-menina-de-12-anos-mas-sofre-duro-castigo-minutos-depois-ta-morto