ENQUETE UOL REVELA QUEM SAI NESTE PAREDÃO ELIEZER, JESSI, ARTHUR E DG

ENQUETE UOL REVELA QUEM SAI NESTE PAREDÃO ELIEZER, JESSI, ARTHUR E DG

Abril 15, 2022 0 Por admin

Mais uma eliminação difícil. Esta talvez seja a eliminação mais disputada do BBB2. O resultado que pode ser visto a seguir e atualizado nos links disponibilizados está cada vez mais emparelhados. A disputa não estaria definida para nenhum jogador e inclusive, o queridinho da galera, Arhur, pode ser o eliminado da semana. Será? Os números não mentem e a enquete do UOL não tem errado nas últimas edições.

O BBB22 definiu um novo Paredão e entrou na RETA FINAL! Agora, no DÉCIMO QUINTO (OU DÉCIMO QUARTO REAL) paredão o jogo entrou no MODO TURBO, o paredão da semana é Quádruplo. Toda semana teremos dois eliminados e o jogo está encaminhando, cada dia que passa para a grande final. Desta vez o Paredão foi formado HOJE (14/04). Desta vez, novamente, em uma dinâmica diferente. Então deu ruim para ELIEZER, JESSI, ARTHUR e DG PARA UM DELES O JOGO ACABOU e logo a enquete do UOL  já começou a revelar quem seria o ELEITO PARA SAIR NESTA RODADA.

A última é eliminada foi NAtália com rejeição e o MRNews e o UOL acertaram mais uma vez. O jogo, nesta rodada final está cada vez mais apertado, mas o vencedor já sabemos quem será, ou ao menos o favorito. Quem acompanha o MRNews já sabe quem é o grande favorito do jogo, mas isso não vamos revelar aqui. Você já sabe.

Mal sabe Gustavo, aliás, que venceu a prova do Líder que ele terá a missão mais árdua de um líder até agora.

DINÂMICA DA SEMANA

O líder da semana terá o direito a indicar dois ao Paredão. Então a casa vota nos demais e indica mais um à berlinda. O indicado da casa então, terá o direito a um CONTRAGOLPE. E assim será definido mais um paredão quádruplo do jogo.

  • LÍDER INDICA DOIS AO PAREDÃO – JESSILANE E ELIEZER
  • CASA INDICA MAIS UM AO PAREDÃO A CASA VOTOU 3 VOTOS NO DG e Três votos no Arthur. Líder desempata em Arthur
  • INDICADO DA CASA TEM DIREITO A UM CONTRAGOLPE Arthur coloca DG

PROVA DO LÍDER DEFINE O PRIMEIRO TOP6 – GUSTAVO VENCE

Nesta quinta, a prova do líder foi realizada. Uma prova de estratégia e agilidade. A ideia é fazer uma bolinha passar por três bases do patrocinador e chegar a um alvo final. Quem conseguisse em menos tempo, seria o novo líder e indicaria nada menos que dois ao Paredão. A disputa foi acirrada entre os brothers. Arthur foi o primeiro a jogar e fez um tempo a ser batido de 5 minutos e 08 segundos. DG foi o segundo a jogar e não conseguiu bater o tempo do primeiro colocado. Ele já foi avisado que não teria mais chances. Gustavo bateu em muito o tempo de Arthur, 1:50. Dificilmente o tempo de Gustavo será batido! Scooby não teve tempo nem mesmo de fazer seu primeiro lançamento.

Aliás, ele ainda não sabia, até a hora do programa desta sexta, que teria que indicar duas pessoas. Ele está preparado para indicar apenas Jessilane. Ele levou um grande susto, mas não decepcionou  o Grunge e acabou levando Eliezer para o Paredão.

 

QUEM VOTOU EM QUEM HOJE (15/04)

Quem você gostaria de SALVAR neste Paredão?

VOTOS NO CONFESSIONÁRIO. O MAIS VOTADO VAI AO PAREDÃO. No caso de empate, haverá uma decisão do líder. 

  1. SCOOBY VOTA EM ARTHUR
  2. PA VOTA EM ARTHUR
  3. DG VOTA EM ARTHUR
  4. ARTHUR VOTA EM DG
  5. ELIEZER VOTA EM DG
  6. JESSI VOTA EM DG

LÍDER TERÁ QUE DESEMPATAR ENTRE DG E ARTHUR. Ele vai acabar de indicar seu terceiro desafeto para a berlinda.

 

 

ENQUETE UOL REVELA QUEM SAI NESTE PAREDÃO ELIEZER, JESSI, ARTHUR E DG

A reta final se encaminha e agora, fugir do Paredão está cada vez mais difícil. A verdade é que, agora, as disputas ficarão mais intensas, mas já existem favoritos ao prêmio. Hoje já dá para afirmar que quem ganhará o prêmio será mesmo um homem e muito provavelmente, do quarto Grunge.

Assim sendo, quando um Lollyppoper vai ao Paredão a chance é enorme de sair. E assim, pior se fosse para JESSI CAISSE no Paredão. JESSI ENTÃO DEVE SER A ELIMINADA

ESTE ARTIGO ESTÁ SENDO ATUALIZADO A CADA 5 MINUTOS:

VEJA O RESULTADO PARCIAL ATUALIZADO AQUI

Total de 3448 votos
33,79%

Reprodução/Globoplay

30,05%

Reprodução/Globoplay

18,10%

Reprodução/Globoplay

18,07%

Reprodução/Globoplay

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo E  a votação oficial é em Gshow.