VÍDEO REVELA MARIDO FLAGRANDO PASTORA EM TRAIÇÃO COM BISPO NO MOTEL

VÍDEO REVELA MARIDO FLAGRANDO PASTORA EM TRAIÇÃO COM BISPO NO MOTEL

Abril 15, 2022 Não Por admin

Mais um caso de traição no Brasil, infelizmente, envolvendo uma pastora é um bispo, começou a ganhar grande repercussão nas redes sociais. Contudo, as coisas aconteceram de forma inusitada, é um marido flagrou a pastora no motel com o bispo de sua mesma igreja.

Ele seguiu os dois, e quando entrou no local, já começou a desferir xingamentos ao pastor. O mesmo dizia que ele tinha destruído sua vida e era um demônio, o mesmo já se encontrava sem camisa, e a esposa deste homem estava na cama, e não teve reação alguma no momento.

O caso aconteceu em Campo Grande, capital do Estado de Mato Grosso do Sul, e ganhou os noticiários se espalhando rapidamente. Os fiéis da igreja desta pastora e bispo, ficaram chocados com o escândalo, e não querem ver os dois mais dentro da igreja.

Após o caso repercutir a pastora se manifestou para dar um aviso aos fiéis, e dizer que ela e seu marido não iria mais se separar. A mesma contou que seu marido lhe pediu perdão, e quis testar dizendo que não era seu desejo se separar da mesma, logo todos criticaram a humilhação do marido.

Na web o caso virou chacota, e muitas pessoas começaram a dizer que o marido havia aceitado a traição, como uma benção dada pelo pastor a sua esposa. Porém não se sabe se ele continuará mantendo uma amizade com o pastor que já conhecia a família a alguns anos.

A mulher dele no entanto, a pastora, disse que está envergonhada de voltar a frequentar a mesma igreja, após a grande repercussão negativa. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.

VEJA O VÍDEO

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/04/15/video-revela-marido-flagrando-pastora-em-traicao-com-bispo-no-motel