Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo e cantor famoso estão 'in love': ‘Belo casal’

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo e cantor famoso estão 'in love': ‘Belo casal’

Abril 21, 2022 Não Por admin

Um dos casais mais amados e queridos do Brasil eram Paulo Gustavo e Thales Bretas, juntos eles tiveram dois filhos, e sempre que eles publicavam as fotos dos momentos em família quebravam a internet com tanto amor. Porém o ator e humorista Paulo Gustavo, acabou falecendo no ano passado após contrair o novo coronavírus.

Mesmo ele ficando durante muito tempo internado, acabou não resistindo as complicações causadas pela doença, e quando sua morte foi realmente anunciada comoveu o Brasil inteiro no mês de maio do ano de 2021.

Quem está em alta nesse momento, é o cantor Silva, e ele estaria conhecendo melhor o médico Thales Bretas, que é o viúvo de Paulo Gustavo. De acordo com as informações que foram passadas pelo jornal Extra, porém ele também deixa muito claro que ainda é muito cedo para falar em romance.

Nessa publicação foi confirmado que os dois já estão paquerando há alguns meses e que o interesse inclusive já foi percebido por vários amigos próximos de ambos. E essa revelação causou um verdadeiro alvoroço em toda internet e nas redes sociais, principalmente nos sites de fofoca.

 

Ao que tudo indica eles teriam se conhecido logo após um encontro com alguns amigos em comum. Silva inclusive namorou por alguns anos o renomado estilista Renan Mantovanelli.

imagem21-04-2022-23-04-28 SIGA-NOS  google news siga nos

Só que os dois acabaram terminando o relacionamento no mês de janeiro do ano de 2021 após terem trocado juras de amor nas redes sociais. Na internet e nas redes sociais a torcida pela felicidade do viúvo é muito grande, todos desejam que ele possa ser feliz no amor novamente.

Vamos continuar acompanhando sobre esse assunto para você, há qualquer momento traremos mais informações sobre esse assunto aqui em nosso site. Estamos sempre nos atualizando para manter você atualizado também, aproveite e compartilhe com os seus amigos e familiares essa notícia.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/04/21/thales-bretas-viuvo-de-paulo-gustavo-e-cantor-famoso-estao-in-love-belo-casal