FERNANDA SOUZA, EX DE THIAGUINHO, ASSUME SER BI E APRESENTA NOVA NAMORADA: 'VELHA CONHECIDA', SAIBA QUEM É

FERNANDA SOUZA, EX DE THIAGUINHO, ASSUME SER BI E APRESENTA NOVA NAMORADA: 'VELHA CONHECIDA', SAIBA QUEM É

Abril 23, 2022 Não Por admin

Fernanda Souza hoje é uma das atrizes e apresentadoras mais amadas e queridas do Brasil inteiro, e Fernanda já deu vida a diversos tipos de personagens que estão marcados na nossa teledramaturgia. Para você ter apenas uma ideia do tamanho da popularidade dela, apenas na sua página do Instagram ela tem mais de 21,6 milhões.

Mas ela surpreendeu muito os seus fãs e seguidores nessa última sexta-feira, dia 22 de abril, ao assumir que está com um novo amor. E Fernanda está namorando Eduarda, que não teve mais detalhes sobre a sua identidade revelada.

 

Na primeira postagem das duas juntas, Fernanda não mediu palavras para se declarar para a sua amada: “Se conhecer e acolher. Cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós. Amor é amor”.

Rapidamente já começaram os comentários, e ela ganhou muitos elogios carinhosos, principalmente dos seus amigos mais próximos. A foto já tem milhões de curtidas e vários comentários. Inclusive de muitos famosos desejando muitas felicidades ao novo casal. E um detalhe que está chamando muita atenção de todos, é a beleza da namorada de Fernanda.

imagem23-04-2022-21-04-14 SIGA-NOS  google news siga nos

Vale lembrar aqui que a atriz Fernanda Souza foi casada com o cantor Thiaguinho, por muitos anos e os dois já se separaram faz alguns anos, mas ambos preferiram manter uma linda amizade. Que é de conhecimento de todos ao seu redor.

Mas para todo fim há sempre um recomeço, Thiaguinho também já havia recomeçado a sua história, agora é a vez de Fernanda Souza, e muita gente está torcendo pela felicidade da atriz, pois ela é uma pessoa extremamente querida por muitas pessoas, tanto no meio artístico e profissional, como na sua vida pessoal.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/04/23/fernanda-souza-ex-de-thiaguinho-assume-ser-bi-e-apresenta-nova-namorada-velha-conhecida-saiba-quem-e