Jovem se finge de morta para livrar de agressões, tortur@ e abusos de ex, mas história tem outro fim: 'tragédia'

Jovem se finge de morta para livrar de agressões, tortur@ e abusos de ex, mas história tem outro fim: 'tragédia'

Abril 29, 2022 Não Por admin

Infelizmente as mulheres são vítimas de muitos crimes no Brasil todos os dias, algo realmente muito triste, crimes praticados normalmente por exs parceiros das mesmas. Mais um crime cruel e covarde assim se deu na cidade de Quixeramobim, localizado no interior do estado do Ceará.

O crime já vem repercutindo pelo país, e deixou milhões de pessoas em fúria, um homem de 33 anos, foi acusado de estourar e tentar matar sua ex namorada. O mesmo teria invadido a casa da mesma, e a feito passar por uma sessão de espancamento e estupro, e depois fugiu.

O suspeito só parou quando a mulher se fingiu de morta, o único jeito de assustar o agressor que acabou fugindo, um família da vítima a achou desacordada. O crime aconteceu no última dia 10, porém só veio a tona agora, a polícia acionou seu mandato de prisão ao suspeito que está a foragido.

Porém o delinquente maníaco, foi localizado na capital Fortaleza, foi preso, e encaminhado direto pra delegacia, a polícia não informou se ele tentou resistir a prisão. O mesmo terá de responder por tentativa de homicídio, e estupro, dias graves acusações que o manterem preso a disposição da polícia.

Mais um crime covarde contra uma mulher indefesa no Brasil, estima-se que a cada 8 minutos uma mulher sofre algum tipo de abuso doméstico no Brasil por parte de seus parceiros. Se você sabe de algum caso assim, não feche seus olhos, tome uma atitude e denuncie o quanto antes você pode salvar uma vida.

Na maioria destes casos, as vítimas tem medo de registrar a ocorrência e procurar a ajuda de outras pessoas e polícia, por ameaças dos próprios agressores, não feche seus olhos para estas covardias. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/04/29/jovem-se-finge-de-morta-para-livrar-de-agressoes-tortur-e-abusos-de-ex-mas-historia-tem-outro-fim-tragedia