Ela se casou com milionário idoso; após sua morte, o testamento foi uma grande surpresa: 'AQUI NÃO'

Ela se casou com milionário idoso; após sua morte, o testamento foi uma grande surpresa: 'AQUI NÃO'

Maio 2, 2022 Não Por admin

Este caso se tornou muito famoso, e vem ganhando grande repercussão após os detalhes do mesmo ser expostos. Uma mulher identificada como Sandrine Devillard, Sr. Amphoux, um agricultor idoso francês, dono de muitas terras valiosas.

Ambos nunca tiveram um relacionamento respeitado, as pessoas achavam que Sandrine queria apenas o dinheiro do agricultor, 23 anos mais velho que ela, mas a mesma negava e dizia que o amava. Contudo o mesmo se casou com ela, e passou muitos bens que eram seus a ela.

Par maiores foi um erro, amigos do agricultor diziam que ele estava entregando sua herança nas mãos de uma mulher interesseira. Porém o mesmo não se importava e queria fazer isso, Sandrine sempre negou que havia se casado com ele por interesse e dizia que o amava.

Infelizmente Sr. Amphoux, acabou sofrendo um acidente de carro, este que tirou sua vida de uma forma muito trágica. Em seu sepultamento, sua viúva chorava copiosamente, e inclusive se jogou sobre o caixão, para muitos ela encenava, mas estava comemorando a fortuna que havia ganho.

Então no testemunho, do leito de morte de seu marido, Sandrine surpreendeu a todos, a mesma tirou todos os bens do homem de seu nome, e devolveu a familiares. Ela também cedeu algumas casa a funcionários do mesmo, que prestaram serviço ao agricultor durante muitos anos.

Ela também deu parte das terras do idoso, a uma prima muito querida do mesmo, e ficou sem nada surpreendendo a todos. Um tapa de luva em uma sociedade preconceituoso, que nunca aceitou o relacionamento dos dois, principalmente por parte da mulher.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/02/ela-se-casou-com-milionario-idoso-apos-sua-morte-o-testamento-foi-uma-grande-surpresa-aqui-nao