ALERTA! Menina 3 anos morre afogada em algo que toda casa tem: 'nunca imaginei'

ALERTA! Menina 3 anos morre afogada em algo que toda casa tem: 'nunca imaginei'

Maio 10, 2022 Não Por admin

Atristeza tomou conta de um condomínio, em cidade de Cascavel, localizada no interior do estado do Paraná. Uma menininha de apenas 3 anos acabou sendo vítima de um acidente terrível, e traumatizando-te para os pais e vizinhos, algo realmente muito triste.

A mãe da mesma e seu pai estavam em casa com a pequena mas acabaram se descuidando, no entanto a mãe foi fazer os deveres domésticos, e tomou um grande susto, traumatizante. A filha de 3 anos acabou caindo acidentalmente dentro da máquina de lavar da família, e estava afogada.

Rapidamente a mulher pediu socorro às autoridades, e começou a gritar a vizinhos do prédio, rapidamente o socorro foi acionado. A equipe da SAMU chegou, e rapidamente tiverem que fazer os primeiros procedimentos dentro do veículo de socorro à frente do prédio onde a família residia.

Por mais de 1 hora, foi feita massagem cardíaca na menina, com a expectativa de reanimar a mesma, a mãe passou mal, e o pai desmaiou e também precisaram de atendimento. Infelizmente após a equipe médica tentar de tudo, a criança não resistiu e faleceu.

A família e os vizinhos estão arrasados, a criança era conhecida por muitas pessoas do prédio, com quem interagia e brincava. A tragédia deixou todos sem acreditar, umas corrente de orações pela menina foi feita na internet e comoveu a todos, de forma muito triste, repercutindo nacionalmente.

As identidades dos envolvidos foram preservadas, mais um caso que serve de alerta, e merece atenção dos pais, que deixam seus filhos muitas vezes sozinhos, uma tristeza sem tamanho. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/10/alerta-menina-3-anos-morre-afogada-em-algo-que-toda-casa-tem-nunca-imaginei