Luto: Bruno sofre dura perda e assessoria do confirma MORTE: “Com profundo pesar”

Luto: Bruno sofre dura perda e assessoria do confirma MORTE: “Com profundo pesar”

Maio 11, 2022 Não Por admin

O cantor Bruno da dupla sertaneja com Marrone sofreu uma pesada perda nesta terça-feira (10). Deusdedites Miranda, pai do artista, morreu aos 88 anos devido à idade avançada e à hipertensão. Deusdedites sofreu um derrame há cerca de 10 anos e luta desde então.

O cantor Bruno, da dupla sertaneja com Marrone, levou uma surra nesta terça-feira (5). O pai do artista, Deusdedites Miranda, morreu de velhice e pressão alta aos 88 anos. Deusdedites teve um derrame cerca de 10 anos atrás e tem lutado desde então.

Ao longo do show em 2021, Bruno chegou a compartilhar com o público o estado vegetativo em que seu pai se encontrava. Aliás, o artista deu detalhes de como o Sr. Os Deusdides viveram após o AVC: “Definhando! Não tem consciência, já é estado fetal. Vivo, mas sem consciência“, disse o sertanejo na época.

Em 2017, no programa Altas Horas, o cantor também falou a respeito do pai: “Meu pai tá vivo ainda, tá com AVC, tá doentinho, mas tá lá. Eu o amo muito, amo minha família demais”, declara o famoso, deixando o público emocionado.

Quem finalmente confirmou a morte dos Deusdedites na tarde de sexta-feira (6), foi a assessoria de imprensa da dupla: “Com profundo pesar informamos o falecimento do Sr. Deusdedites Felix de Miranda, pai do cantor Bruno”, começou com o comunicado. A nota informava ainda que o pai do artista estava na casa onde residia, na cidade de Goiânia, quando veio à óbito no início da tarde.

A equipe da dupla Bruno e Marrone também confirmou que a causa da morte foi por conta da idade avançada e pressão alta, e que o pai do cantor estava acamado desde que sofreu um derrame.

Deusdites Félix de Miranda deixou esposa, cinco filhos, onze netos e um bisneto. O cantor Bruno ainda não falou em relação a morte do pai.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/11/luto-bruno-sofre-dura-perda-e-assessoria-do-confirma-morte-com-profundo-pesar