Hebe Camargo escreve carta psicografada para Silvio Santos: 'Cuidado, saúde em perigo'

Hebe Camargo escreve carta psicografada para Silvio Santos: 'Cuidado, saúde em perigo'

Maio 12, 2022 Não Por admin

A apresentadora Hebe Camargo veio a óbito no dia 29 de setembro de 2012, aos 83 ano, em São Paulo, após sofrer uma parada cardíaca enquanto dormia em sua casa. Desde então, ela recebeu inúmeras homenagens, inclusive foi lançado até um filme que conta a história da saudosa artista. Não bastante isso, recentemente foi exposto uma carta psicográfica da artista. Na suposta carta, Hebe Camargo manda uma mensagem para Silvio Santos.

O postal Cartas Psicografadas de Artistas foi o responsável pela exposição da mensagem espírita da apresentadora para Silvio Santos. A carta que teria sido redigida por Hebe Camargo parece mais um alerta a respeito da saúde do dono da emissora SBT. Além do mais, dá a entender que o Homem do Baú está passando por uma má fase que ninguém mais sabe.

Hebe Camargo envia carta psicografada para Silvio Santos: “Há problemas delicados a enfrentar neste momento da sua vida” (Foto: Reprodução) SIGA-NOS  google news siga nos

 

Confira:

Hoje, em vida espiritual, sei [ Hebe Camargo ] que está [ Silvio Santos ] passando por momentos bastante difíceis e desagradáveis, mas desejo, sinceramente, que esta mensagem te traga conforto e esperança durante esse período de convalescença. Sei que o ambiente dos tratamentos patológicos não é mais prazeroso, mas neste momento precisa mentalizar, cuidar-se para se recuperar e voltar à vida normal o mais rapidamente possível. Há problemas delicados a enfrentar neste momento da sua vida. Um deles é a sua saúde, que está um pouco debilitada“.

Peço a você Silvio Santos que fique atento com confusões dentro de sua casa, ouça mais as opiniões, acate e ouça mais a opinião de cada pessoa de sua família, não estou aqui para dar nenhuma bronca, mas sim para avisá-lo, e lembre-se de que todos têm seu devido valor e seu merecimento e não dou beijinhos aqui (Brinca a apresentadora).

Quando  é permitido vou até o Sbt e lá existem pessoas que sentem minha presença por lá, aravés do meu perfume e de uma brisa. Peço a você Silvio Santos, que dê mais oportunidade para a Silvia Abravanel e abra mais os caminhos para ela e acredite no potencial que ela tem como profissional. Peço ao Roque que cuide mais de sua saúde, tome cuidado com sua pressão.

Você  Silvio, continue sendo uma pessoa determinada e que olhe para os dois lados da moeda, aviso que virá um problema de saúde na sua família, não posso dizer muita coisa, vim para fazer um alerta e o problema de saúde que vem pela frente é em relação a sua esposa, um problema relacionado a tireóide e que envolve a alimentação.

Um novo membro está por chegar em sua   família. Deixo um beijo para todos, com muito amor e afeto e lembre-se, cair é preciso e levantar-se também. Um beijo a todos. Hebe Camargo.”

 

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/12/hebe-camargo-escreve-carta-psicografada-para-silvio-santos-cuidado-saude-em-perigo