Após perder 75 quilos, filho de Solange Almeida ressurge mudado e traz novidades: 'ep'

Após perder 75 quilos, filho de Solange Almeida ressurge mudado e traz novidades: 'ep'

Maio 13, 2022 Não Por admin

Após se submeter a uma cirurgia bariátrica, o filho da cantora Solange Almeida, Rafa Almeida, perdeu cerca de 75 quilos e decidiu investir na carreira musical. Com foco na carreira de cantor há um ano, o jovem lançará amanhã o seu primeiro EP com músicas de pop.

“Resolvi mudar. Não tinha ânimo, não tinha autoestima, não tinha roupa que eu gostava que desse em mim. Entrei numa depressão louca, galera, só sabia descontar na comida. Fiz a cirurgia bariátrica pensando muito na minha saúde física e mental”, disse ele para o site Gshow. Há quase três anos, ele decidiu fazer a operação após chegar a pesar quase 151 kg.

Em um post publicado no ano passado no Instagram, ele disse que tinha 19 anos e não conseguia viver como um garoto da sua idade. “Eu me escondia para não aparecer em foto, dava desculpas para sair, para viajar com meus amigos, eu estava só existindo”, desabafou.

Com o lançamento do EP amanhã, três faixas inéditas serão divulgadas nas plataformas de . As músicas fazem parte do primeiro DVD de Rafa, chamado de “Impacto”. O EP conta com composição em conjunto com Lucas Amad na música “Fuzuê”, além das autorais “Fala de Amor” e “Minutinho de Fraqueza”, a última em parceria com Matheus Fernandes.

Além dessas, há ainda seis faixas para serem divulgadas, como a regravação de “Sotaque”, que já havia sido lançada durante a pandemia do . A música foi feita em homenagem às mulheres nordestinas e, em especial, para , vencedora do “Big Brother Brasil 21”. Junto com “Sotaque”, o cantor também lançou outro single no período de isolamento social.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/13/apos-perder-75-quilos-filho-de-solange-almeida-lanca-primeiro-ep