Gabi Martins faz revelação sobre ex-namorado Tierry

Maio 13, 2022 Não Por admin

Gabi Martins, de 25 anos, abriu o jogo sobre seu relacionamento com Tierry, 33. A cantora confessou que o foi o grande amor da sua vida. Os dois terminaram o namoro em janeiro deste ano.

“Tierry é um cara incrível. A gente se fala, a gente tem um respeito um pelo outro, tem uma amizade que vai continuar. Ele foi o maior amor da minha vida”, declarou Gabi ao ser entrevistada pelo jornalista Felipeh Campos no Instagram.

Relacionadas

No entanto, a cantora não quer pensar em namoro por agora. Gabi disse que pretende se concentrar no seu trabalho. “Estou solteira vivendo a minha vida, focando na minha carreira. Não tem esse assédio que as pessoas tanto acham não na minha carreira”, afirmou.

Porém, não namorar não significa deixar de aproveitar a vida de solteira. Após boatos de que teria ficado com o ator José Loreto, ela confirmou e disse que só foi apenas um beijo. “Eu estou solteira. A gente não tem nada. A gente se conheceu no e vida que segue”, disse.

Questionada sobre o cenário musical, ela falou sobre o machismo que ainda afeta as cantoras, em meio a uma indústria dominada por homens. “No palco é onde consigo mostrar o melhor de mim. O sertanejo é muito machista, a gente viu o movimento de transformação de várias cantoras e falaram o que as mulheres queriam escutar. Elas fizeram com quem nossa geração pudesse ter voz. No entanto, ainda é um meio muito machista, que passamos por dificuldades. Se Deus quiser vai mudar mais ainda”, disse ela.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/13/gabi-martins-sobre-ex-namorado-tierry-maior-amor-da-minha-vida