Jornalista em luta contra câncer revela cartas para quando morrer

Jornalista em luta contra câncer revela cartas para quando morrer

Maio 13, 2022 Não Por admin

A jornalista e apresentadora Deborah James, de 40 anos, que está lutando contra um câncer de intestino em estágio avançado, revelou que escreveu cartas para os filhos e instruções ao marido para quando morrer.

Segundo o Mirror, a colunista do The Sun deu uma entrevista ao The Times e contou que deixou recomendações ao companheiro Sebastien. “Dei a ele instruções estritas: quero que ele siga em frente. Ele é um homem bonito, eu fiquei, tipo, ‘Não deixem te enganar, não se case com uma vagabunda, encontre outra pessoa que possa fazer você rir como nós fizemos’”, revelou.

Deborah é mãe de Hugo, de 14 anos, e Eloise, 12, e em suas cartas pediu aos filhos para serem abertos em momento especiais. “Foi horrível contar aos meus filhos. Meu marido, Sebastien, tem sido incrível, ele largou tudo e está comigo 24 horas por dia, 7 dias por semana”, desabafou.

“Meu primeiro pensamento foi que não quero que meus filhos me vejam assim. Achei que não conseguiria falar com eles sem chorar, mas adoraria um último abraço”, completou.

Recentemente, e disse que o corpo dela “simplesmente não consegue mais continuar”. A doença foi descoberta em dezembro de 2016 já em estágio avançado.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/13/jornalista-em-luta-contra-cancer-revela-cartas-para-quando-morrer