Marido de Jojo Todynho desabafa sobre separação e revela a verdade: ‘tempo de adaptação’

Marido de Jojo Todynho desabafa sobre separação e revela a verdade: ‘tempo de adaptação’

Maio 13, 2022 Não Por admin

Em janeiro deste ano, a influencer e cantora Jojo Todynho se casou com o militar Lucas Souza, de 21 anos, a mesma está com 25 anos, ambos se apaixonaram perdidamente. Até então o tapa era anônimo, mas ao se casar com alguém tão famosa, acabou se tornando também muito famoso e ganhou muitos seguidores.

Porém o casamento já começou em meio a polêmicas, isto por que após se casar, o pai do oficial se manifestou dizendo que havia sido excluído do casamento, e não entendia o porque. A mãe de Lucas então o defendeu, dizendo que o pai do oficial era ausente em sua vida, e que batia nela, na frente do filho.

O mesmo não apareceu mais para rebater, porém como Jojo é uma pessoa muito famosa, acabou entrando em novos boatos sobre seu relacionamento com uma sensitiva. A sensitiva alegou que o casamento de Jojo, não iria muito adiante, e que ela e o oficial se separariam até o final do ano.

Lucas Souza se mostrou revoltado, e desferiu muitos xingamentos sensitiva, dizendo que tudo se tratava de inveja pra ganhar cliques em cima do casal na internet. Ele usou suas redes sociais para desabafar e muitos seguidores concordaram com seu ponto de vista, e também disseram não acreditar em sensitivas.

 

“Claro, todos os casamentos têm um tempo de adaptação, tem um período ali que vou pensar de uma forma, a Jojo vai pensar de outra. Mas, cara, todo o casamento vai ser assim”, afirmou o oficial do Exército nas redes sociais. Logo a declaração repercutiu muito entre as pessoas, e o assunto foi bastante comentado na web.

Lucas e Jojo planejam ter um filho até o fim do ano, ser mãe para Jojo é um sonho, e a mesma estaria disposta a perder 40kg para enfrentar a gestação, e afirmou estar com a saúde boa. Além disto, Jojo tem o desejo de dar um bisneto a sua avó, pessoa que ama demais e expõe todo seu carinho por ela nas suas redes sociais.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/13/marido-de-jojo-todynho-desabafa-sobre-separacao-e-revela-a-verdade-tempo-de-adaptacao