Repórter DA TV é atingida por tomate durante entrada ao vivo e chora

Repórter DA TV é atingida por tomate durante entrada ao vivo e chora

Maio 13, 2022 Não Por admin

A repórter Jéssica Nascimento, de 30 anos, foi atingida por um tomate, na manhã de hoje, durante uma entrada ao vivo no jornal “DF no AR”, pela RecordTV Brasília. Ela usou as redes sociais para desabafar e contar que chorou após entender o ocorrido por ter se sentido humilhada.

Em postagem no Instagram, ela compartilhou o vídeo do momento em que sofre o ataque ao vivo e publicou um longo desabafo lamentando que o episódio poderia ter sido trágico.

Não tem um dia sequer que eu não saia de casa pra trabalhar e peça pra Deus pra que eu volte em paz, com segurança. Ser jornalista não é fácil. Ainda mais nos tempos de hoje. Somos repudiados, oprimidos, xingados e hoje? fui humilhada e agredida. Jéssica NascimentoJéssica Nascimento contou que estava no Ceasa desde às 5h30 para reportar o impacto da inflação nos preços dos alimentos. Assim que foi chamada para entrar ao vivo, por volta das 7h33, ela detalhou que sofreu o ataque do tomate e não conseguiu segurar as lágrimas.

Quando fui chamada, fui atingida fortemente por um tomate. Doeu, quando entendi o que estava acontecendo não segurei o choro, e sai de frente das câmeras. 

Ela encerrou o desabafo relatando temer pelo futuro e revelando que o responsável por atingi-la com o tomate ainda não foi identificado.

“Hoje foi um tomate. O que me espera amanhã? O sentimento de humilhação e revolta é grande, mas o medo supera, viu? Medo por mim, pelos meus colegas, pelos meus. Só nos deixem trabalhar, por favor. E espero que o responsável seja identificado e pague por esse ato ridículo!”, finalizou.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/13/record-reporter-e-atingida-por-tomate-durante-entrada-ao-vivo-e-chora