Datena: jornalista dá bronca após repórter sorrir em notícia de crime 'Nunca mais faça isso'

Datena: jornalista dá bronca após repórter sorrir em notícia de crime 'Nunca mais faça isso'

Maio 14, 2022 Não Por admin

O apresentador José Luiz Datena deu uma bronca em sua equipe do “Brasil Urgente” (Band) após o repórter Lucas Martins aparecer sorridente depois da exibição de uma matéria de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).

Datena assistiu ao material do crime e chamou o repórter ao vivo de uma delegacia. Em seguida, ele notou o jornalista com sorriso no rosto e interrompeu o programa para chamar sua atenção por rir de uma situação crítica.

“Lucas Martins, até agora nada de prender esses caras que parecem pertencer a uma mesma família de bandidos! Uma conf…”, disse Datena, e interrompeu para repreender o repórter. “Tá rindo do quê, Lucas? Falaram alguma coisa para você? Porque o cara quase morreu”, reagiu.

O apresentador do “Brasil Urgente” começou a dar uma bronca geral na equipe. “Deve ser alguém que falou alguma piada no seu ouvido. Não entendi por que o Lucas está rindo de um sujeito que quase morreu. É que os caras ficam contando piada no ouvido do Lucas Martins. Vocês não têm outra coisa para fazer a não ser contar piada no ouvido do repórter?”, disparou.

Datena, inclusive, deixou para entrar ao vivo com o repórter em outro momento do jornalístico como forma de preservá-lo.

O Lucas entra daqui a pouco, porque pega mal inclusive para o repórter, ele tá falando mal da segurança, com gente morrendo, de repente entra o menino sorrindo, o cara vai pensar que ele está zombando da morte. Claro que não é. É um dos melhores repórteres que a gente conhece. Tem uma baita de uma sensibilidade, não iria sorrir de um caso como esse. Então quem está falando no ouvido do Lucas fazendo piadinha perde uma grande oportunidade de ficar quieto.

José Luiz Datena

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/13/datena-jornalista-da-bronca-apos-reporter-sorrir-em-noticia-de-crime-nunca-mais-faca-isso