Felipe Neto sobre sua relação com ex-namorada: 'Vaii durar'

Maio 14, 2022 Não Por admin

Felipe Neto, de 34 anos, desabafou sobre a sua relação com a ex-namorada Bruna Gomes. O youtuber afirmou que o carinho por ela se mantém e que deseja toda a felicidade para a ex-parceira.

O desabafo aconteceu após o youtuber ser questionado se ele não iria apagar as fotos com a Bruna do seu Instagram. “O carinho que sinto pela Bruna vai durar a vida toda. A importância que tivemos um na vida do outro foi absoluta. Embora o amor de casal tenha acabado, o carinho não”, disse ele.

Relacionadas

De acordo com Felipe, as fotos só sairiam do seu perfil se a ex-namorada pedisse para excluir as publicações. “Fora isso, quem quiser estar comigo hoje tem que saber que minha história eu não apago só para agradar alguém”, afirmou.

Em seguida, ele contou que deseja que a Bruna seja muita feliz e esteja bem. “Dito isso, eu só quero o bem para Bruna e desejo toda a felicidade do mundo. Eu sou muito feliz de ter passado esses cinco anos aprendendo tanto com ela. Amores acabam, mas as histórias são para sempre”, esclareceu.

. Segundo Bruna, o fim aconteceu por telefone no Natal: “Sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta como deve ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias, alegrias e tristezas, tempestades e calmarias”.

À época, o youtuber também se pronunciou em postagem assinada por sua assessoria, dizendo apenas que ele continuaria afastado das redes sociais pelo tempo que julgasse necessário: “Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental”.

“Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término”, acrescentou.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/13/felipe-neto-sobre-sua-relacao-com-ex-namorada-carinho-vai-durar